Quem somos:

Com uma estrutura única, de três escritórios em diferentes cidades catarinenses, a Oficina das Palavras mantém uma equipe especializada em variadas áreas da Comunicação com foco no Jornalismo. O intuito é aprimorar a produção da notícia, fazendo com que empresas, instituições, profissionais liberais e mesmo pessoas físicas tornem-se assunto na mídia.
Criada em 2006, a Oficina das Palavras é reconhecida pela atuação muito próxima às empresas, para poder vivenciar e entender o que poderá virar notícia. A atuação proativa assegura os resultados. Os anos de atividade e a expertise da equipe asseguram participações nacionais e até internacionais. E com retorno de mídia muito maior do que os valores investidos.
O trabalho da Oficina das Palavras é fortalecer marcas, gerar credibilidade por meio de notícias positivas conquistadas de maneira espontânea nos locais tradicionais (como jornais, revistas, rádios e tevês), mas também nos novos meios (sites, blogs e mídias digitais). Esse relacionamento 2.0 é imprescindível nesta época em que a internet é o grande canal de Comunicação do mundo moderno e o que entra lá vira arquivo para ser acessado em qualquer parte do mundo.
Conheça a nossa equipe.