> Conheça os cinco segredos da construtora mais bem posicionada no Facebook em SC

RESULTADOS

 

Produção e gestão do conteúdo são feitas pela Oficina das Palavras para a FG Empreendimentos

Com uma presença digital atuante e sua marca estabelecida em diferentes redes sociais, a FG Empreendimentos se mantém há mais de um ano à frente dos principais concorrentes em Santa Catarina. A página no Facebook tem 65 mil curtidores, com um alcance orgânico mensal de quase 180 mil pessoas, bem acima do segundo concorrente. Toda a estratégia online da FG Empreendimentos é planejada, executada e gerida pela Oficina das Palavras. Faz cinco anos que as empresas são parceiras nas atividades online e revelam agora os cinco segredos para se consolidar com resultados na internet.

 

      Queremos conversar mais com você sobre isso:
      Entre em contato pelo (47) 3346-3797 ou e-mail oficina.palavras@grupoodp.com.br
      Ou preencha o formulário de contato no fim da postagem para explicarmos como podemos ajudar.

.

1)    A FG Empreendimentos ganhou presença na internet pelo conteúdo, cujo foco é envolver clientes e comunidade, sem vender diretamente os produtos da marca, mas sim criando uma atmosfera de sensações sobre o mercado onde está inserida.

2)    Além das ações institucionais – que envolvem meio ambiente, saúde e condições de trabalho – a FG Empreendimentos mostra pessoas, apresenta colaboradores, envolve personagens para mostrar seu dia a dia.

3)    O Facebook é visto como mais um canal de comunicação e de vendas da empresa, além dos já tradicionais. Nele, pessoas interagem, buscam informações e até compram apartamentos. Por isso, a gestão é feita como num SAC 2.0, com resposta às perguntas e interação com os internautas.

4)    A empresa mantém conteúdo próprio no blog, criando um canal com notícias sobre o segmento em que atua, como decoração, moda, lifestyle, mercado de luxo e afins.

5)    A Oficina das Palavras produz o conteúdo, faz curadoria de material, publica dentro dos horários de melhor audiência e seguindo as regras de distribuição das redes sociais. Também planeja e executa ações patrocinadas, buscando crescimento e engajamento, com o menor investimento possível.