fbpx

Fábrica de sorvetes de Santa Catarina abre espaço para visitas de grupos

Quando criança, quem nunca teve vontade de conhecer a fábrica da sua guloseima preferida?

Foto_038-2016 (Visita na Paviloche) menor

Passeio pela empresa é gratuito e podem participar crianças e adultos

Quando criança, quem nunca teve vontade de conhecer a fábrica da sua guloseima preferida? E, mesmo depois, na fase adulta, nem sempre esse desejo vai embora. Entendendo esse sonho de muitas pessoas, a fabricante de sorvetes Paviloche desenvolveu uma ação de visita na fábrica, que fica localizada em Joinville (SC). Todas as sextas-feiras de manhã são recebidos grupos de até 12 pessoas, que fazem um passeio guiado pelo local e podem acompanhar de perto o passo a passo da fabricação do sorvete. E não são só crianças que podem participar, adolescentes e adultos também são bem-vindos. A visita é gratuita, basta entrar em contato com a empresa no telefone (47) 3026-6262 e agendar uma data.
Os grupos com crianças são guiados por uma equipe de teatro formada por funcionários da Paviloche, que mostram o desenvolvimento dos produtos de forma descontraída e lúdica. Ao longo do ano, a ação é realizada de abril até setembro. “A iniciativa começou em 2015 e já recebemos cerca de 200 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos. O nosso lema é proporcionar momentos felizes e durante esses encontros podemos perceber a satisfação dos visitantes. As crianças ficam encantadas e os adultos retomam fases da infância”, comenta o diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato. Para visitas ainda em 2016, os agendamentos devem ser feitos até o dia 23 de setembro.
Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Letícia Oberger – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
Paviloche
Rua Landmann, 259, Costa e Silva – Joinville (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.