fbpx

Mais de 50 mil cupons foram depositados na urna da promoção “Natal Completamente Mágico”

Com um tíquete médio acima de anos anteriores e com um registro de mais de 12 mil participantes na campanha “Natal Completamente Mágico”, o Itajaí Shopping celebra mais uma vez os resultados das vendas de fim de ano.

Itajaí Shopping divulga os números das ações promocionais de fim de ano

Com um tíquete médio acima de anos anteriores e com um registro de mais de 12 mil participantes na campanha “Natal Completamente Mágico”, o Itajaí Shopping celebra mais uma vez os resultados das vendas de fim de ano. O mix diversificado de produtos, e serviços levou muita gente ao empreendimento do município portuário durante nos dias que antecederam os feriados de fim de ano. A promoção seguiu até o dia 10 de janeiro, permitindo que turistas que visitaram o empreendimento até o período pudessem participar das ações especiais.
A campanha “Natal Completamente Mágico” consistiu nas ações promocionais que presentearam os clientes com um conjunto de travessas da Oxford para quem acumulou R$ 500 em compras nas lojas participantes, além do sorteio de um automóvel zero quilômetro para quem trocou R$ 150 em notas fiscais pelo cupom da promoção. Quem faturou o Renault Kwid da promoção foi Alexandro José Gonçalves, de Navegantes. O vencedor foi revelado na noite de quinta-feira (11/1).
O brinde da promoção compre e ganhe mais uma vez foi sucesso entre os clientes. A ação de sorteio do automóvel também registrou números surpreendentes. Mais de 12 mil clientes participaram da campanha de Natal, calculando ao todo 53 mil cupons depositados na urna. O levantamento do Itajaí Shopping aponta que 69% dos participantes inscritos até o dia 10 de janeiro são de Itajaí. Navegantes e Penha são os municípios que ocuparam o segundo e terceiro lugar, respectivamente. As informações geradas também apontam que as mulheres são maioria, sendo que foram registrados 61% dos cupons em nome delas.
 
Levou o Renault Kwid para casa
Alexandro José Gonçalves, morador de Navegantes, depositou quatro cupons na urna da promoção durante o período da campanha. Entre as lojas em que Alexandro comprou os presentes de fim de ano estão Livrarias Catarinense, Bumerang Brinquedos e a Paquetá Esportes. O sorteio foi realizado no Itajaí Shopping, teve transmissão ao vivo pelo Facebook e auditoria da Axcel.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – [email protected] – (47) 9 9995-1846
Itajaí Shopping
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.