Oficina das Palavras é uma das vencedoras do Prêmio Top de Marketing ADVB SC

Foto_005-2017 (Bastidores Osterfest)

Empresa está entre as três melhores na categoria Micro e Pequena Empresa com a divulgação da Osterfest, a Festa de Páscoa de Pomerode

As estratégias de divulgação na mídia da Osterfest, festa de Páscoa de Pomerode (SC), levaram a Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo a conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB SC 2017. A empresa é uma das três vencedoras na categoria “Micro e Pequena Empresa”. Ao todo, 19 empresas foram premiadas e concorrem ao Top One, título concedido ao case que recebeu a maior nota entre todas as seis categorias. A avaliação foi realizada por especialistas da ESPM e o grande vencedor será conhecido em um jantar no Lira Tênis Clube de Florianópolis, no dia 22 de novembro, a partir das 19h.

O prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade e a criatividade em Marketing, além do alcance das metas e da superação em vendas. Por isso, os inscritos deveriam relatar os objetivos, as soluções e os resultados obtidos em um período de, no mínimo, dois anos. O case apresentado pela Oficina das Palavras retrata a parceria de oito anos com a Festa de Páscoa de Pomerode. “Participamos do planejamento do evento desde 2010, elaborando e executando ações voltadas à imprensa e que acabaram ampliando a área geográfica de divulgação da Osterfest”, explica a diretora de atendimento da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo, Ana Paula Ruschel.

Além do reconhecimento, Ana Paula acredita que a premiação contribui para a valorização do setor de comunicação como peça chave para o alcance de metas propostas pelas corporações ao Marketing. “A mídia espontânea te dá credibilidade. Portanto, se bem alinhado com o planejamento de Marketing e aliado às novas tecnologias, a assessoria de imprensa é essencial para impulsionar os negócios”, reforça.

Foto_006-2017 (Bastidores Osterfest)

O case Osterfest

Foi em 2010 a primeira vez que a Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo assumiu as estratégias de divulgação da Osterfest. Era a segunda edição da Festa de Páscoa de Pomerode que, naquele ano, conquistou 133 espaços e teve um retorno de mídia de R$ 148 mil. Desde então, o crescimento dos resultados foi progressivo. Por cinco anos seguidos, o evento foi destaque em reportagens exclusivas do Jornal Nacional. E em 2017, além de marcar presença em veículos de comunicação estadual, a Osterfest ganhou destaque em programas como Jornal da Record, Jornal Hoje e É de Casa, alcançando 388 espaços e um retorno de mídia de R$ 1,9 milhão. Outro número que reforça o crescimento da festa é o número de visitantes, que este ano foi de 207 mil pessoas, ou seja, oito vezes a população de Pomerode.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 e 9 9994-1534

Oficina das Palavras
www.facebook.com/oficinadaspalavras
br.linkedin.com/company/oficina-das-palavras
www.instagram.com/oficineiros

Faça aqui um comentário: