Três maneiras de usar listras

Consultora de Moda Suh Riediger deu algumas dicas na última edição do Guia de Estilo Posthaus

Horizontal ou vertical, fina ou grossa, colorida ou P&B. As listras são a estampa queridinha do momento. Além de tendência, elas agradam todos os estilos e combinam com diversas ocasiões, desde os looks casuais até os ambientes mais formais, como locais de trabalho. A consultora de moda Suh Riediger apresentou um pouco sobre o tema no Guia de Estilo Posthaus e relembrou que esta estampa combina com todos os biótipos. “Todas estão liberadas para usar listras”, garante. Ficou curiosa? A fashionista selecionou três maneiras de adotar esta trend. Dá uma olhadinha:

Look casual: sabe aquele dia que você não quer pensar muito em uma produção ou as opções mais rápidas são somar um jeans com t-shirt? Então, a Suh garante que para esses dias as listras podem transformar o básico em super fashion. Como exemplo, ela escolheu um short saia preto e a blusinha básica branca. Para acabar com a monotonia, ela acrescentou uma terceira peça repleta de listras coloridas. “Nem hesitei em escolher um kimono amplo e super chamativo. O resultado é uma produção equilibrada e autêntica”, afirma.

No trabalho: sim, as listras são despojadas, mas também combinam com ambientes que exigem um look mais alinhado, como o local de trabalho. A dica é mesclar a trend com um estilo mais clássico. A consultora de moda afirma que basta combinar uma blusinha listrada, que todo mundo tem no guarda-roupa, com uma calça jeans flare, que é super poderosa e dá um up no visual. “Para finalizar, experimente usar um blazer boyfriend que está em alta e moderniza o look”, sugere.

Vestido listrado: esta peça única é um verdadeiro curinga na hora de montar uma produção despojada e moderninha, seja nos modelos coloridos ou no clássico preto e branco. Se a escolha for uma peça de manga curta ou até mesmo regada, aproveite o Inverno para brincar com sobreposições como cardigan, trench coat ou coletes. Para o Guia de Estilo, Suh selecionou um modelo P&B com recorte na cintura e um colete vermelho. “Gosto desse efeito fashion de misturar as texturas”, explica. Para os dias mais frios, também estão liberadas as opções de vestido com manga comprida ou tecidos mais grossos e a combinação com meia calça.

Fotos para download: goo.gl/mT6iT1

Créditos das fotos: Posthaus

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 ou 99994-1265.

Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900.

 

Faça aqui um comentário: