275 mil máscaras de proteção individual importadas da China ganham ágil liberação para entrada no país

275 mil máscaras de proteção individual importadas da China ganham ágil liberação para entrada no país

Mais um grande exemplo de que o processo logístico pode ser um grande aliado no combate ao Coronavírus (Covid-19). 275 mil máscaras de proteção individual importadas da China tiveram o desembaraço e liberação de forma emergencial no CLIA Multilog Mooca, operador logístico referência no Brasil. Todo processo durou apenas uma hora e 15 minutos, permitindo que a carga chegasse rápido ao destino necessário.

Com os trâmites legais realizados, a Alfândega da Receita Federal em São Paulo pôde dar rápida sequência ao encaminhamento da carga para os distribuidores e assim, garantir a chegada aos centros de saúde e outras unidades.

A Multilog já conseguiu promover diversas ações inovadoras e adaptações dos processos para garantir o atendimento adequado aos clientes, seguindo todas as orientações de combate à pandemia. Entre as medidas principais estão implementações no portal do cliente, GENIUS, como o recebimento de documentos oficiais digitalizados, realização do pré-cadastro de Autorização de Ingresso de Exportação on-line nas fronteiras, implantação do cadastro digital da Autorização de Transferência de Importação (ATI) em Santos, além de operações de liberação com grande agilidade para cargas do segmento de saúde.

Imagens em alta resolução para download: https://drive.google.com/drive/folders/1QVNQWIkS4tzKAV6YNQvxePy3E2J-Z05g?usp=sharing
Créditos: Divulgação Multilog

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – +55 (47) 3346-3254 e 9 9994-1265.
Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br – +55 (47) 3346-3797 e 9 9995-1846.

MULTILOG

Matriz: Rod. Dep. Antônio Heil, 4999, Itajaí (SC)
Unidades: Campinas, Barueri, Santos e São Paulo (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais (PR), Joinville (SC), Uruguaiana, Santana do Livramento e Jaguarão (RS).

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top