fbpx

Novidade reúne vídeos ensinando o passo a passo de diversas técnicas, inclusive para canhotos
Focada na educação e na profissionalização do universo artesanal, a Círculo S/A dedicou um novo espaço em seu site destinado para quem quer aprender a fazer artesanato de forma simples, prática e rápida. Com o DIY cada vez mais alta, com pessoas interessadas em criarem suas próprias peças, a marca fez uma seleção de vídeos separados por técnicas, que mostram passo a passo de maneira bem fácil e didática. O material contempla, inclusive, vídeo para os canhotos se adaptarem com mais facilidade.
A Círculo S/A já apresenta diferentes plataformas e formatos para ensinar as diversas vertentes do handmade, como e-book, vídeos e o único aplicativo do Brasil neste segmento com conteúdos gratuitos. Desta vez, no site da marca é possível acessar a aba Aprenda Aqui e conferir as dicas de diferentes professores e influencers artesãos separados nas seguintes técnicas: tricô, crochê, amigurumi, bordado, crochê tunisiano, macramê e tricô e crochê para canhotos.
“Queremos ampliar as possibilidades de ensinar o artesanato, atendendo às diferentes formas de aprendizagem e conteúdo, para que mais pessoas possam se interessar e se aprofundar no trabalho manual. Por isso, oferecemos materiais impressos para quem ainda prefere este formato e, no digital, temos vídeos, passo a passo fotografado detalhadamente e receitas que podem ser acessadas pelas nossas redes sociais, site e aplicativo Love Círculo”, comenta o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.
Para conferir a nova opção de ensino da Círculo S/A, é só acessar este link.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – + 55 (47) 99994-1265
Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.