A rede hotéis Hilton está lançando um novo modelo de hospedagem para grupos

A rede hotéis Hilton está lançando um novo modelo de hospedagem para grupos

Já a partir de 2019 a rede Hilton Hotels & Resorts lançará uma série de micro-hotéis urbanos sob a nova marca Motto by Hilton. Com planos iniciais para abrir em Nova York, Londres, Dublin, Lima e Dallas, entre outras cidades, a nova cadeia priorizará acessibilidade, eficiência e flexibilidade.

A ideia está conectada à crescente popularidade de albergues, mas no estilo de vida boutique. Os hotéis terão 175 quartos em média, com quatro layouts diferentes disponíveis. O formato padrão será bastante tradicional com o diferencial em alguns modelos que coloca uma cama de solteiro acima da cama de canto para acomodar três pessoas.

Nas cidades em que a localização for mais próxima de centros urbanos, os quartos incorporarão recursos projetados para promover uma boa noite de descanso (materiais que amortecem o som nas paredes, cortinas opacas), bem como kits de amenidades com máscaras de sono e óleos essenciais.

Outra novidade é a opção de reservar vários quartos conjugados – uma escolha particularmente popular entre grupos de amigos que viajam juntos – cerca de 30% dos quartos dos hotéis Motto estarão interconectados. Em última análise, o Hilton tem como objetivo permitir que os convidados dividam os pagamentos e confirmem os quartos conectados durante o processo de reserva.

Nenhum comentário

Comente!

Top