fbpx

Abril foi um mês de grandes conquistas nacionais para clientes da Oficina das palavras

De revistas de grande circulação ao Jornal Nacional, a assessoria de imprensa emplacou várias vezes na grande imprensa do Brasil

BLUMENAU/ITAJAÍ (SC) – Disposta a ser diferente no mercado de assessoria de imprensa, a Oficina das palavras comemora os bons resultados do primeiro quadrimestre de 2011. Em termos práticos, os clientes da empresa – que tem escritórios em Blumenau e em Itajaí – ganharam espaço na mídia nacional graças ao trabalho desenvolvido sempre com conhecimento, experiência, contatos e uma boa dose de criatividade. De revistas a telejornais em diferentes canais, passando por jornais e sites de grandes cidades, a Oficina das palavras colocou seus clientes em reportagens, notas e fotolegendas.
             Abril foi um mês de muitas aparições. A participação com a equipe da Calesita na maior feira do setor realizada em São Paulo rendeu entrevistas como ao portal da Revista Isto É Dinheiro. Os produtos da indústria de brinquedos de Pomerode também figuraram em revistas como a Espaço Brinquedo e Papelaria, e jornais como o DCI e Valor Econômico. Também apareceram em portais como o UOL.
            Já a Corre Eventos, que organizou a 1ª Corrida Vertical de Balneário Camboriú, conseguiu espaço na Revista Runner´s World, no jornal Estado de São Paulo e nos canais ESPN e Rede TV. Boa parte da imprensa catarinense também deu espaço à corrida cujo objetivo era subir um prédio pelas escadas no menor tempo possível.
            No setor têxtil, com forte participação da Oficina das palavras já há alguns anos, destaque para a Fujiro Ecotêxtil, que apareceu em uma grande reportagem sobre “marca própria” da Revista O Confeccionista. Na Vida Natural e Equilíbrio, a empresa apresentou algumas de suas roupas. Na Revista Capricho, outra aparição, apresentando uma camiseta feita com malha de garrafa PET.
            Também nesse segmento, a Posthaus apresentou produtos nas páginas da Revista Lunna e algumas vezes no Portal M de Mulher, que repercute na internet pautas de outros veículos do grupo Abril, como a Viva Mais e a Sou Mais Eu, duas revistas semanais.
             Em outros setores, como na área da saúde, a prefeitura de Ibirama com seu projeto que zerou os casos de anemia ferropriva em crianças de centros de Educação Infantil, a aparição foi na Revista Pais e Filhos. Tratada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública, a administração municipal agora mostra ao restante do Brasil que basta planejar para sanar alguns déficits da infância. E em se tratando de turismo e tradição, Pomerode há muito faz bonito. A Osterfest, por exemplo, festa de Páscoa que reforça as tradições germânicas desse pedacinho da Alemanha no Brasil, foi destaque no Jornal Nacional, em reportagem assinada pela jornalista Adriana Krauss, da RBS TV.
            
Oficina das palavras Assessoria de Imprensa
www.oficinadaspalavras.com |
[email protected]
Rua São Joaquim, 28, 2º andar – Blumenau (SC) | Telefone: (47) 3322-0545
Avenida 7 de Setembro, 642, sala 6 – Itajaí (SC) | Telefone: (47) 3346-3797

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.