Adriana Krauss participa de live com contação de histórias no Fun Museu

Adriana Krauss participa de live com contação de histórias no Fun Museu

Evento virtual faz parte da celebração da semana da criança e apresentará a primeira obra infantil da escritora e jornalista

Uma live com contação de histórias infantis foi a forma que o Fun Museu e a jornalista e escritora Adriana Krauss encontraram para celebrar a semana da criança. A ideia é apostar na divulgação da literatura infantil para estimular os pais na criação do hábito de leitura dos filhos. Será um momento lúdico, interativo, de imaginação e de muita curiosidade. O encontro será pelo Instagram (@adriana_krauss e @funmuseu), na quarta-feira (14/10), às 17h.

Adriana Krauss é mãe de duas lindas meninas e tem uma forte relação com a literatura infantil. É que ela está lançando sua primeira obra “Led e o Monstro Zork”, que conta a história de Led, um cachorro da raça Yorkshire com tamanho além do “padrão” e com um medo maior do que ele. As ilustrações completam o material e mostram detalhes e curiosidades sobre a origem do nome dele, os amigos assustados com seus relatos e o surpreendente encontro de Led com o Monstro Zork.

Além de Jornalismo, Adriana Krauss é formada em Letras e entende a importância de repassar às filhas pequenas a diversão, o aprendizado e a evolução criativa que se tem por meio da leitura. A escritora acredita que a literatura pode ampliar a visão de mundo, o repertório e o poder de argumentação das crianças.

No Fun Museu ela utilizará os cenários criativos para fazer com que a contação de histórias seja ainda mais lúdica, aproveitando os diferentes cenários do primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais.

Serviço:

O quê: live de Contação de Histórias
Quando: quarta-feira (14/10) às 17h
Onde: Instagram @adriana_krauss e @funmuseu

Atenção para a pré-venda do livro infantil “Led e o Monstro Zork”, da autora Adriana Krauss no site https://www.designeditora.com.br/ ao valor especial de R$ 38.

*Crédito das fotos: Thayane Peters/divulgação

Fun Museu
Ingressos para o público em geral: R$ 30.
Gratuito para crianças de até 6 anos acompanhada de um adulto pagante.
Meia-entrada para pessoas de 7 a 17 anos sem necessidade de apresentação de carteirinha de estudante apenas documento de identidade.
Meia-entrada para estudantes e idosos com documento de comprovação.
Conheça também os pacotes especiais para fotógrafos, eventos e corporativos.

Assessoria de imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 9 9994-1265

Fun Museu

Rua: Gaturamo, 63, sala 2, Bairro Ariribá – Balneário Camboriú (SC)
Redes sociais: @funmuseu
Telefone e WhatsApp: 47 9 8860-4932
Acesse: www.funmuseu.com.br

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top