Anote dicas para escolher uma boa hospedagem nas férias

Anote dicas para escolher uma boa hospedagem nas férias

 

Temporada de férias à vista. E com ela a preocupação em garantir uma boa hospedagem para os dias de descanso. Enquanto os turistas procuram as melhores opções, os hotéis se preparam com novidades para encantar os visitantes. É o caso do Hotel 10, única rede padronizada que nasceu no Brasil. “As dez unidades da nossa rede, espalhadas pelo país, estão prontas, com campanha especial. O slogan ‘Sinta-se bem’ tem a ideia de mostrar como as férias podem ser sensacionais perto de destinos inesquecíveis. Preparamos surpresas, como kits com guloseimas e água para deixar o deslocamento dos hóspedes de um ponto turístico a outro ainda mais agradável”, conta o diretor da rede, Bruno Linzmeyer.

Mas como escolher o hotel ideal e não cair em uma cilada? A Rede Hotel 10 dá as dicas. Anote e boas férias!

– Dê atenção especial a hotéis próximos aos aeroportos. Você ganha tempo porque não fica muito tempo parado no trânsito. A locomoção é vantajosa e mais barata. Além disso, podem oferecer os melhores preços de diárias.

– Vai viajar de carro? Busque opções nos acessos às cidades. E preste atenção ao preço do estacionamento. “O Hotel 10 oferece esse serviço gratuitamente. Mas muitos cobram e esse valor pode fazer a diferença na hora de fazer as contas de quanto levar e gastar nas férias”, pondera Bruno.

– Os animais de estimação acompanham cada vez mais seus donos. Inclusive em viagens de férias. Então perceba se o hotel que você escolheu conta com o serviço Pet Friendly.

– Café da manhã: você acorda, vai tomar o café e já cedinho tem uma surpresa nada animadora. Fica sabendo que a refeição não é cortesia e pagar um valor extra por ele todos os dias pode atrapalhar o planejamento financeiro feito para a viagem. Então, cheque a informação antes de fazer a reserva.

– Internet: mesmo de folga, muitas pessoas preferem ficar conectadas. Tudo que acontece no mundo está online e ficar informado é uma premissa para muita gente. Mas em muitos hotéis esse serviço é cobrado separadamente. Para evitar o estresse, questione sobre ele quando for pesquisar os hotéis e fazer a reserva.

– Taxas de serviço: outra questão para se ficar muito atento. O ISS, por exemplo, varia de 2% a 5%, conforme a cidade, e muitos hotéis anunciam a diária sem esse valor. Depois, na hora de fazer o pagamento, esse percentual é repassado, alterando o valor da tarifa. Para se proteger e não ter prejuízo inesperado fique atento ao que está sendo oferecido separadamente pelo hotel, além do valor da diária.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – jornalismo@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1484

Hotel 10

Nenhum comentário

Comente!

Top