Aprenda a confeccionar bonecos e bonecas em amigurumi

Aprenda a confeccionar bonecos e bonecas em amigurumi

Círculo S/A lança apostila especial temática com 11 modelos exclusivos

Círculo S/A trouxe mais uma vez o universo lúdico e fofo do amigurumi em uma nova publicação temática. A novidade é a Apostila Amigurumi Especial Bonecos e Bonecas, a 17ª edição da marca. São 11 peças exclusivas com toda a família de fios de amigurumi: Amigurumi, Amigurumi Maxi e Amigurumi Soft, com receitas detalhadamente fotografadas por carreiras.

A nova edição traz ainda bônus de desenhos para colorir e uma grande novidade: vídeos com instruções de pontos fantasias, para ajudar no passo a passo. Para visualizar os vídeos, é necessário fazer o download do app Love Círculo, disponível gratuitamente para Android e iOS, acessar a opção RA (realidade aumentada), fazer as leituras dos QR Codes na página especial da apostila e conferir todos os vídeos.

“As apostilas temáticas são um dos produtos mais procurados por nossos consumidores, justamente por reunir peças com temas que são tendências deste universo, seja para renovar a decoração do quarto das crianças, presentear alguém especial ou para gerar renda extra”, pontua o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior. A Apostila Amigurumi Especial Bonecos e Bonecas traz personagens que celebram a diversidade, que convivem da melhor maneira com suas características e diferenças. A Círculo S/A já lançou outras edições temáticas, como Cães e Gatos, Dinossauros, Monstrinhos, Espaço, Mundo Encantado, Fundo do Mar e Circo. O preço médio sugerido para essaapostila é de R$ 11,90 e está disponível em armarinhos, lojas de aviamentos e e-commerces especializados.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br – + (47) 99994-1265

Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

1 Comentar
  • Monica
    Enviado em 15:29h, 28 setembro Responder

    Como faço para adquirir a revista.

Comente!

Top