fbpx

Associação Madre Teresa doa 50 poltronas para o Hospital Marieta

Associação Madre Teresa doa 50 poltronas para o Hospital Marieta

Associação Madre Teresa doa 50 poltronas para o Hospital Marieta

A Associação Madre Teresa realizou mais um feito em prol do Hospital Marieta: doou 50 poltronas para uso dos acompanhantes nas clínicas da instituição hospitalar. Nesta semana chegaram as 30 primeiras, que já foram entregues e começaram a ser distribuídas nos quartos. Nos próximos dias devem chegar as 20 outras que também serão colocadas em uso tão logo cheguem. Diretores da AMT, Orlando Rodi Filho e João Carlos Batista dos Santos fizeram a entrega oficial para a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Simone Santana.

“Observamos que havia muitas poltronas com problemas, conversamos com a direção do hospital e realmente esta era uma necessidade. Os recursos vieram de uma boa ação de um voluntário que não resistiu ao câncer: André Andreazza sugeriu em vida que em vez de coroas de flores em seu velório, que entregassem o valor delas como doação à AMT”, conta o diretor João Carlos. Foram mais de R$ 25 mil entregues à entidade. O restante da verba a instituição cobriu para a aquisição dos 50 móveis.

Associação Madre Teresa doa 50 poltronas para o Hospital Marieta
  • Horário de atendimento da AMT
  • • De segunda a quinta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 18h
  • • Sexta-feira: das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Associação Madre Teresa
  • Administração: Av. Cel. Marcos Konder, 1111 – Centro, Itajaí (SC)
  • Casa de Acolhimento: Rua: Aderbal Ramos da Silva, 94, Centro, Itajaí (SC)

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.