fbpx

ATENÇÃO: Prezados lojistas, consumidores e imprensa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau recebeu nesta sexta-feira inúmeros contatos de pessoas preocupadas com a previsão do tempo na cidade para o final de semana. A entidade entrou em contato com o diretor da Defesa Civil do Município, José Egídio de Borba, e a informação oficial é de que existe a possibilidade de chuvas fortes em Blumenau. Mas não é possível prever a quantidade exata da precipitação nem especificar em que bairros ela irá acontecer. Por isso é importante a população ficar em alerta, porém não há razão para pânico, segundo a Defesa Civil.
A CDL e o SINDILOJAS aproveitam a oportunidade para comunicar que, em caso de chuva nesta manhã de sábado, dia 22 de janeiro, o evento “Super Sábado” será cancelado. A decisão será tomada na manhã de sábado, quando todos serão comunicados da decisão final. O coordenador do evento, Emerson Brancher, estará na Rua XV de Novembro para monitorar as condições do tempo. Qualquer dúvida, o contato dele é (47) 84797553 / 91737677.
Atenciosamente,
 
Paulo Cesar Lopes
Presidente da CDL Blumenau  

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.