fbpx

Atividades chamam a atenção para bolo tributário em Blumenau

BLUMENAU (SC) – O Dia de Respeito ao Contribuinte é celebrado no dia 25 de maio. Mas a partir desde final de semana alguns eventos marcam a data. Durante o Super Sábado (14/5), promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e SINDILOJAS, haverá distribuição de material informativo e a instalação do Varal do Imposto em frente às escadarias da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro. O objetivo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau (Sescon) é chamar a atenção da população sobre o volume da carga tributária embutido nos impostos pagos na aquisição de qualquer produto ou serviço.
           A programação continua no dia 24 com um painel de debates sobre Reforma Tributária, às 19h30min, na Câmara de Vereadores. O ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, será o palestrante. Participarão como debatedores o prefeito João Paulo Kleinübing e empresários representantes da Fenacon, Movimento Brasil Eficiente e Fiesc. Para o dia 25, Dia de Respeito ao Contribuinte, ocorrerá a distribuição do Bolo Tributário, com mais de meia tonelada de produto com a inscrição dos principais impostos pagos pela população. “A CDL de Blumenau faz questão de participar dessa iniciativa. É importante alertar e protestar sobre a enorme carga tributária do Brasil”, explica o presidente da entidade, Paulo Cesar Lopes.

Detalhes da Programação:
– Sábado (14/5) – Instalação do Varal do Imposto nas escadarias da Catedral São Paulo Apóstolo, durante o evento Super Sábado, na Rua XV  
– 24 de maio – Painel de debates sobre Reforma Tributária, às 19h30min, na Câmara de Vereadores  
– 25 de maio – Corte do Bolo Tributário – às 11h30min, na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.