fbpx

Atração radical está de volta ao Fazzenda Park Hotel

O arvorismo, uma das atrações mais radicais do Fazzenda Park Hotel, está de volta. Depois de um período de renovação, o espaço foi ampliado e, agora, os hóspedes têm ainda mais motivos para se aventurar entre a natureza. O circuito, que fica em uma localização privilegiada do hotel cercado por árvores e com vista para as piscinas, conta com 11 pontes e plataformas suspensas e uma tirolesa com aproximadamente 100 metros de extensão. A segurança foi reforçada e o circuito suspenso foi estruturado com cabos de aço e material de alta performance. Para fazer o arvorismo, os aventureiros são equipados com cinto de segurança e capacete, além de serem orientados por monitores capacitados para o trabalho.

Mais sobre o Fazzenda Park Hotel

O Fazzenda Park Hotel é um lugar especial para construir momentos em família. São 21 anos de história e dois milhões de metros quadrados de muito contato com o verde e a natureza. Além disso, conta com uma estrutura completa, oferecendo acomodações confortáveis e sofisticadas, piscinas, quadras de jogos, academia, espaço para crianças e spa. Tudo isso sem perder a essência e a personalidade de hotel fazenda, que o fez referência no país. Os hóspedes podem participar de atividades como contato direto com a natureza e animais da fazenda, a exemplo dos 40 cavalos para cavalgada, trilhas ecológicas e atividades de aventura, como arvorismo e tirolesa. Nos pacotes também estão inclusas cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda. Localizado em Gaspar (SC), o hotel fica em local privilegiado do Vale Europeu, a 129 quilômetros de Florianópolis e fácil acesso às praias, rodovias e aeroporto.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Liliane Machado – [email protected] – (+351) 934 324 752
Skype: lilijornal

Fazzenda Park Hotel
Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gasparinho
Gaspar (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.