fbpx

Balneário Camboriú atrai diversos eventos esportivos

Cidade sedia neste final de semana a primeira Meia Maratona homologada pela Federação Catarinense de Atletismo no município

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Pense no principal destino turístico de Santa Catarina. As primeiras imagens que vêm à mente, certamente, são as belas praias ou a agitada vida noturna do mais reconhecida cidade: Balneário Camboriú. Mas, você pode começar a associar o belo balneário aos eventos esportivos. Neste final de semana, ocorre a Meia Maratona – primeira prova homologada e com medição oficial pela Federação Catarinense de Atletismo no município. Antes, a cidade recebeu a 1ª Corrida Vertical – a maior da América Latina e o Red Bull SoapBox – Corrida Maluca realizada em diversos países do mundo.
            A vocação para esportes ao ar livre é uma das razões que atraem as empresas organizadoras desses eventos à região. A beleza das paisagens será um dos destaques da Meia Maratona de Balneário Camboriú, segundo o empresário da Corre Eventos – que organiza a corrida – Ricardo Ziehlsdorff. “Acima da competição, está o desafio de superar seus próprios limites. E isso tudo de frente para a orla da cidade”, ressalta.
            A Meia Maratona está preparada para receber mais de 1,5 mil atletas de todo o país e conta com cerca de 400 pessoas na organização. O evento terá diversas categorias para pessoas de todas as idades. Para mais informações sobre o evento, acesse http://www.meiamaratonabc.com.br.

Serviço
Meia Maratona de Balneário Camboriú
Local da largada: Parque Unipraias
Endereço: Av. Atlântica, 6006, Barra Sul
Primeira largada:  7h30min

Corre Brasil
www.correbrasil.com.br

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.