fbpx

Balneário Camboriú receberá a maior corrida vertical já realizada no Brasil

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Um prédio com 38 andares será o cenário da primeira corrida vertical realizada no Sul do Brasil e a maior promovida até então em território brasileiro. O município do litoral catarinense receberá no dia 10 de abril cerca de 300 atletas de vários Estados que aceitaram o desafio de subir 130 metros de altura – ou 664 degraus – em uma prova que, individualmente, é realizada em poucos minutos.
          A largada será feita por grupos de idade e tudo será supervisionado por uma equipe que inclui entre os organizadores profissionais ligados à saúde. “A preocupação com a integridade dos profissionais é tamanha que todos terão a pressão checada antes da largada. Tudo para garantir a integridade dos competidores”, comenta Ricardo Ziehlsdorff, da Corre Eventos, organizadora da prova.
          As idades limites dos participantes são entre 15 anos (menores devem levar autorização dos pais) e há inscritos com mais de 60 anos.  Haverá ainda uma categoria especial voltada aos bombeiros de Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema. Está programada premiação em dinheiro. As inscrições têm um custo de R$ 35 e podem ser pagas via cartão de crédito ou boleto bancário. Mais informações e inscrições no site http://www.corridaverticalbc.com.br

Serviço
1ª Corrida Vertical Balneário Camboriú
Local: Condomínio Marina Residence
Endereço: Rua 4500, n° 11, Barra Sul
Primeira largada:  9h
Inscrições: R$ 35 (www.corridaverticalbc.com.br)

Corre Brasil
www.correbrasil.com.br

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.