fbpx

Blumenau ganha Condomínio Fechado de alto padrão

BLUMENAU (SC) – O que parece padrão atual de moradia em cidades de grande porte já é realidade em municípios com menos de meio milhão de habitantes, a exemplo da cidade do Vale do Itajaí. O município é o foco de ações da maior loteadora do Brasil, a GSP Loteamentos, que lança o Bosque Europeu. Após cumprir rigorosos processos burocráticos, entre eles de legislação ambiental  – o que levou a espera de nove anos até a apresentação do projeto – a GSP deu largada nas vendas dos lotes do primeiro condomínio fechado de alto padrão em Blumenau. São mais de 400 mil metros quadrados de área divididos entre 90 lotes e áreas de uso comum como salão de festas, espaço gourmet, playground, praça de yoga e outra dezena de itens de lazer.
            Os lotes variam entre 600 e 1,5 mil metros quadrados com distância entre os espaços para garantir a privacidade dos moradores. Tudo isso em meio à tranquilidade do Bairro Ponta Aguda, com fácil acesso ao Centro e à saída ao Litoral Centro-Norte, além de muito verde já que 110 mil metros quadrados serão destinados à preservação ambiental. Em 18 meses a GSP entregará o Bosque Europeu para começarem a execução das casas.

Infraestrutura do Bosque Europeu
             Não é apenas o cuidado com a preservação da mata nativa que se destaca no projeto do Bosque Europeu. O empreendimento oferecerá aos moradores uma infraestrutura igual e até superior aos melhores condomínios fechados do Brasil. Contará, entre diversos itens, com rede de energia elétrica subterrânea, rede de esgoto sanitário com tratamento próprio câmeras de vigilância e portaria blindada com monitoramento 24 horas.

GSP: A maior loteadora do Brasil
             A GSP surgiu há 25 anos em Ourinhos, São Paulo.  No ano de 2003 a empresa apostou no mercado catarinense trazendo a Blumenau o primeiro loteamento fechado, o Santa Paula Golden Park no bairro Itoupava Central (Rua Gustavo Zimmermann). Em Santa Catarina, a GSP investiu em Florianópolis, Joinville, Camboriú, Balneário Camboriú e Governador Celso Ramos. Possuiu empreendimentos destinados a diferentes públicos. É considerada a líder no segmento de urbanização horizontal já que está presente em 60 cidades brasileiras, 10 estados, com 150 loteamentos lançados, 35 milhões de metros quadrados urbanizados, 60 mil terrenos entregues e 45 mil clientes atendidos desde 1986.

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

vista_aerea_marcacao_menor.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.