BRK Ambiental lança minissérie com dicas de prevenção ao coronavírus em Libras

BRK Ambiental lança minissérie com dicas de prevenção ao coronavírus em Libras

Os vídeos, disponibilizados em português e na Língua Brasileira de Sinais, fazem parte da iniciativa “Saneamento que Une”

Em tempos de pandemia do coronavírus, as informações sobre como se proteger ganharam espaço e a necessidade de distribuí-las de forma acessível também. Pensando nisso, a BRK Ambiental produziu uma minissérie bilíngue, em português e na Língua Brasileira de Sinais, com dicas de prevenção voltadas à comunidade surda. Os vídeos, que fazem parte da iniciativa “Saneamento que Une”, trazem informações fundamentais sobre a doença para que todos ampliem seu entendimento e possam possível contribuir para diminuir a propagação da Covid-19.

“A BRK Ambiental tem como um de seus valores o compromisso com os clientes, trabalhando pela satisfação e desenvolvimento das pessoas impactadas pelos nossos serviços. Afinal, neste momento em que todos podem e devem contribuir, levar as informações sobre prevenção ao coronavírus de forma acessível é colaborar para o bem-estar coletivo” explica o responsável da BRK Ambiental em Blumenau, Cleber Renato.

Os vídeos da minissérie “Saneamento que Une” foram divididos por temas que trazem informações sobre o que é a Covid-19, quais são as formas de se prevenir, como higienizar corretamente as mãos, como utilizar e higienizar as máscaras de proteção, os cuidados que devem ser adotados ao sair de casa, além de outras orientações recomendadas por autoridades sanitárias e de saúde.

A série, que intensifica as recomendações de médicos e especialistas sobre formas de prevenção ao coronavírus, conta com a participação da intérprete de libras Maria Inez, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e com o apoio da professora Alini Alves, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Todos os vídeos estão disponíveis no site da BRK Ambiental, nas redes sociais e no canal da empresa no Youtube.

BRK AMBIENTAL

ETE Fortaleza – Rua Adolfo Radunz, 380
ETE Garcia – Rua Lions Clube, 139
SAC: 0800 771 0001 | sac-blumenau@brkambiental.com.br

Nenhum comentário

Comente!

Top