fbpx

Café melhora a memória e previne doenças como infarto, Alzheimer, Parkinson e câncer

Linha de Cafés Marita traz ingredientes naturais em sua fórmula para trazer mais saúde para o corpo e a mente

 
O café é uma bebida popular e uma das mais queridas em todo o mundo, presente na rotina de muitas pessoas. Ele pode ser apreciado das mais diversas formas, quente, gelado, puro, ou misturado. Alguns produtos da linha de cafés Marita, da Rede Fácil Brasil prometem ser bons aliados na luta contra a balança e ainda ajudam na memória e prevenção de doenças como infartos, Alzheimer, Parkinson e câncer. O segredo dos produtos está nos ingredientes naturais que compõem os cafés solúveis.
Café Marita 6.0 apresenta em sua fórmula romã, guaraná, acerola, menta, cúrcuma e óleo de coco. O romã é rico em antocianinas, que são antiproliferativos, vasoprotetores, anti-inflamatório e oferecem atividades hepatoprotetoras. A antocianina melhora o fluxo de sangue no cérebro e aumenta o nível de ATP fazendo com que melhore a memória de curto prazo. O guaraná reduz processos inflamatórios e impede o comprometimento da memória, além de possuir efeitos tanto no estado de ânimo, quanto no processamento mental. A vitamina C presente na acerola é um poderoso antioxidante que protege o tecido cerebral ao combater os radicais livres, que são formas tóxicas do oxigênio, melhorando a memória.
Já a menta, possui flavonoides que são antioxidantes poderosos que ajudam a regular o fluxo sanguíneo, a pressão arterial e protegem as células de danos provocados por radicais livres. A cúrcuma tem a curcumina, antioxidante que protege as células cerebrais dos danos dos radicais livres. Pode melhorar a memória e a concentração, aumentando o fluxo sanguíneo para o cérebro. E por fim, o triglicerídeo de cadeia média (MCT), encontrado no óleo de coco é uma das principais fontes de corpos cetônicos. O fígado converte os ácidos graxos de cadeia média em cetonas, que são liberadas na corrente sanguínea para depois serem transportadas até o cérebro, onde são facilmente utilizadas como combustível, sem a necessidade de insulina. Isso potencializa e melhora os processos cognitivos.
 
Café previne Alzheimer, Parkinson, câncer e faz bem para o coração
Outro produto da linha é o Café Marita Vermelho, que foi pensado no aumento da expectativa e qualidade de vida combatendo os radicais livres e melhorando a saúde do coração. Esse café é composto por licopeno, cocoactiv, erva mate e grãos de café solúvel gourmet. O licopeno é um antioxidante extraído do tomate e sua função é capturar as moléculas de radicais livres e fazer com que essas moléculas não danifiquem as células do nosso organismo, prevenindo doenças como Alzheimer, Parkinson e câncer.
O cocoactiv é extraído do cacau brasileiro que possui altos índices de flavonoides que melhoram a função endotelial, diminuindo os riscos de acidentes cardiovasculares, protegendo assim o coração, além de proporcionar um aumento de cognição cerebral. O cocoactiv melhora também a função vasodilatadora, isso  favorece o desempenho em atividades físicas, melhora a renovação celular da pele e combate a disfunção erétil.
Os cafés Marita foram desenvolvidos a partir de substâncias naturais para trazer reais benefícios à mente e ao corpo. Vale ressaltar que para obter resultados satisfatórios é fundamental aliar o consumo dos cafés funcionais Marita com uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas.
 

Saiba como preparar seu Café Marita

Modo de Preparo:
1 colher de chá rasa de 4,5 g, ou usar o medidor Marita, para cada 250 ml de água.
Como consumir
Saboreie três vezes ao dia, consumir com água e adoçante Marita Stévia. Consumidores acostumados a mais doses diárias, podem consumir sem contraindicação. O uso de leite/leite em pó, açúcares e adoçantes diversos não prejudica o potencial funcional do Café Marita.
 
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Ricardo Ruas – [email protected] – + 55 (47) 3346-3797 / + 55 (47) 99994-1265
 
Rede Fácil Brasil- https://www.redefacilbrasil.com.br/web/

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.