fbpx

Calesita lança linha de quebra-cabeças

Alguns dos modelos já serão apresentados na Abrin 2011


POMERODE (SC) –
O nome já diz tudo: tem que quebrar a cabeça para chegar ao objetivo final. Seja a montagem de um quadro ou o simples preenchimento de espaços. Os puzzles, ou quebra-cabeças, são brincadeiras que marcaram gerações e ainda estão em alta. Além dos benefícios já conhecidos – como estimular a curiosidade, a autoconfiança, autonomia, raciocínio, pensamento, concentração e atenção – o brinquedo faz com que as crianças busquem soluções de forma criativa.
         O Duo Baby Puzzle exemplifica esta preferência entre pais e crianças. O brinquedo estimula a associação de formas e coordenação motora. A busca por este item e o resultado em aparições em meios de comunicação estimularam o aumento da família Puzzle. No ano de 2011 foram criados mais três modelos. Alguns deles serão apresentados na Abrin, entre 12 e 16 de abril, em São Paulo. O Puzzle Mania Letras é indicado para crianças em fase de alfabetização e que começa a conhecer as vogais. O brinquedo, além da função de quebra-cabeça, traz peças didáticas para encaixar e cada letra corresponde ao bichinho/adesivo impresso na base. É uma iniciação na associação da figura do animalzinho em relação a primeira letra de seu nome.

Pesquisa de clientes

        Lojistas Calesita de todo o Brasil são convidados a responder a pesquisa de satisfação 2011. Ela avalia itens sobre a loja, atendimento, produtos, comercial, serviço e comunicação. Além disso, o cliente é estimulado a criar uma frase com slogan da Calesita: Brincar faz bem. A participação neste concurso cultural pode ser por mala direta enviada aos pontos de venda ou pela internet. O autor da melhor frase ganhará uma viagem a Pomerode (SC), com acompanhante, com direito a hospedagem, alimentação, translado, alimentação, roteiro de visitação e passagens aéreas, além de uma bolsa Calesita com “recheio surpresa”. Esta ação visa aproximar a Calesita de seus lojistas, apresentando um pouco da realidade do processo produtivo e também a cidade onde a empresa está inserida.

Novo portal premia colaboradores Calesita

        O prêmio é um passaporte para o Beto Carrero e a forma de concorrer é simples: basta indicar o novo site da empresa. Essa foi a forma encontrada pela Calesita para divulgar entre colaboradores, familiares e amigos o novo portal que será lançado no dia 28 de março. Cada um dos cerca de 200 funcionários será identificado por um código, que será cadastrado quando ele mesmo ou uma pessoa de sua indicação acessar a página na internet. Os três maiores indicadores serão contemplados com um passaporte ao parque temático de Penha, no litoral de Santa Catarina.

Calesita – Indústria Brinquedos
www.calesita.com.br
Rua Herman Guenther, 525, Centro
Pomerode – SC
Telefone: (47) 3242-2222
SAC – 0800 725 2221

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Ref. 0803.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.