fbpx

Calzoon lança novo cardápio nesta quarta-feira (1º/4)

BLUMENAU (SC) - Numa geração onde a busca por uma alimentação balanceada é cada vez maior, as redes de alimentação precisam se adaptar a essa nova realidade.

Sucos detox e calzones integrais estão em destaque entre as novidades

Foto_005-2015 (Club Light Integral)

BLUMENAU (SC) – Numa geração onde a busca por uma alimentação balanceada é cada vez maior, as redes de alimentação precisam se adaptar a essa nova realidade. Nesta quarta-feira (1º/4), a Calzoon Blumenau lança o novo cardápio, que traz como destaque duas novas opções de sucos detox e o aumento no número de calzones integrais.
Saudáveis e saborosos, os sucos detox auxiliam o organismo a eliminar toxinas e líquidos em excesso. Além disso, trazem vários benefícios à saúde. O suco Branco, com Abacaxi, Maçã e Gengibre, auxilia na digestão, melhora a circulação, combate o colesterol e é anti-inflamatório. Já o suco Roxo, de Açaí, Melancia e Linhaça, é rico em fibras e mineiras e mantém o organismo hidratado. Já pra quem prefere os sucos tradicionais, a novidade é a linha Mix, onde é possível escolher duas poupas e montar o seu sabor.
Nos calzones, o sabor palmito passa a ser integral. “A procura por produtos da linha light tem aumentado e o novo cardápio retrata essa busca, além de atender o cliente de forma personalizada com a opção Mix, onde é possível juntar seus sabores favoritos”, comenta Rodrigo Haertel, sócio da Calzoon Blumenau. Outra novidade são os “Imperdíveis Calzoon”, quatro itens do cardápio comercializados por um preço especial e em tempo limitado. As novas opções estão disponíveis nas unidades da Rua Antônio da Veiga e do Angeloni da Velha.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Tamires Kardauke – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
Calzoon Blumenau
www.calzoon.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.