fbpx

Catarinense Carol fala sobre as vantagens de aprender inglês in loco

Easy going. Essa e a maneira mais objetiva de descrever Caroline Budal Arins. Super  comunicativa, Carol consegue explicar com facilidade o porquê de ter vindo a Toronto estudar inglês. Nascida em Joinville (SC), e instalada em São Paulo desde 2007, ela sabe que o mercado de trabalho exige qualificação. E a pressão por um currículo melhor é cada vez maior. No caso de Carol, a empresa em que trabalha foi comprada por investidores americanos e o idioma será muito necessário.
Já a opção do Canadá como destino se deve aos valores, pois, após um comparativo com demais países ela percebeu que teria grandes oportunidades com orçamento menos apertado. No começo pensou em ficar três meses, um em férias e dois de licença não remunerada. Só que já mudou de ideia e pediu autorização da empresa para ficar mais dois meses de licença por aqui.
Enquanto a resposta não sai, ela aguarda e aproveita para praticar inglês, conhecer a cultura local e fazer novas amizades.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.