Cativa cede ao Pinheiros/Mackenzie em jogo super equilibrado

Cativa cede ao Pinheiros/Mackenzie em jogo super equilibrado

SÃO PAULO (SP) – A equipe Cativa/Oppnus tem mantido o equilíbrio e demonstrado grande trabalho mesmo diante dos gigantes da Superliga Feminina de Vôlei. Nesta terça-feira (9/2), diante do Pinheiros/Mackenzie, as representantes de Pomerode/Brusque conseguiram vencer dois sets, num ritmo interessante de jogo. A partida durou 2h22min e fechou em 3 x 2, parciais 19/25, 23/25, 28/26, 25/21 e 15/9. A maior pontuadora foi Fernanda Garay, do Pinheiros/Mackenzie, com 34 pontos. Tandara, da Cativa/Oppnus, marcou 20 pontos e reassumiu a liderança da estatística como maior pontuadora da competição.
     A Cativa jogou com Karine, Flavinha, Edna, Flúvia, Claudinha, Nine, Tandara, Suelle, Verônica, Bruna, Puly e Ju Amaral. A próxima partida da Cativa/Oppnus será nesta quinta-feira (11/2) contra as campeãs do primeiro turno, o Sollys/Osasco, às 19h30min, na Grande São Paulo.
     Na sexta-feira, a equipe já se apresenta em Pomerode e continua concentrado para a partida importante que será realizada no domingo de carnaval no ginásio Ralf Knaesel contra as mineiras do Mackenzie/Newton Paiva. A entrada será um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues às vítimas das chuvas de Pomerode.
 
Jogo diante da Unilever bate recorde de audiência
     O jogo da Cativa/Oppnus diante da Univeler, no dia 29 de janeiro, em Brusque, bateu recorde de audiência na transmissão ao vivo pela Sportv. Só não superou a semifinal da temporada passada, entre Osasco e São Caetano, em abril de 2009. Segundo Tiago Paes, da Dream Factory, agência que está cuidando do institucional da Superliga, isso mostra a força do horário de sexta-feira, 21h.
 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br – institucional e loja online
Nenhum comentário

Comente!

Top