fbpx

Cativa/Oppnus busca a recuperação na Superliga Feminina de Vôlei

BRUSQUE (SC) – O pensamento da equipe Cativa/Opnnus está focado em apenas uma palavra: recuperação. A equipe representante de Brusque e Pomerode na Superliga Feminina de Vôlei espera colocar esta vontade em prática neste sábado (6/3) a partir das 17h, na Arena Multiuso em Brusque. Na partida contra o Vôlei Futuro de Araçatuba (SP) o time catarinense pretende deixar pra trás o resultado do último jogo. Perdeu em casa para o Praia Clube/Banana Boat por 3 sets a 1 em uma partida de mais de duas horas. Mesmo com o apoio de aproximadamente 600 torcedores, a Cativa/Oppnus não conseguiu segurar o Praia Clube/Banana Boat.  No primeiro set faltou atenção do time catarinense. As visitantes abriram vantagem e só depois de muita conversa com o técnico Rogério Portela as donas da casa conseguiram reagir. Mas os erros voltaram a acontecer e as mineiras venceram por 25/23.
No segundo set a situação foi inversa. A Cativa/Oppnus abriu uma diferença de seis pontos e deixou virar para 19/15. Melhor para o Praia Clube/Banana Boat que se manteve na frente e fechou em 25/20. O equilíbrio marcou o terceiro set até o vigésimo ponto. O time mineiro chegou a estar em vantagem. Só que as catarinenses conseguiram reverter o placar e derrotar as adversárias por 28/26. No quarto set a desatenção reapareceu e os erros também. Melhor a equipe de Minas Gerais que venceu de novo por 25/20 e fechou o jogo em 3×1. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Jéssica Silva, do Praia Clube/ Banana Boat com 26 pontos marcados. A oposta Tandara,da Cativa/Oppnus, fez 20 pontos e continua como a segunda maior pontuadora da competição com 311, só atrás da amaricana Metcalf do Usiminas, com 313 pontos marcados até então.
Agora o time catarinense ocupa o décimo lugar na tabela. Mas espera melhorar na classificação já amanhã diante do Vôlei Futuro. “Queremos contar mais uma vez com o apoio da torcida para alcançarmos a nossa meta. Queremos ficar entre os oito melhores times da Superliga”, comenta o técnico da equipe de Pomerode e Brusque, Rogério Portela.  A Cativa/Oppnus jogou com: Karine, Flavinha, Edna, Flúvia, Claudinha, Nine, Tandara, Verônica, Suelle, Puly, Nicole e Ju Amaral.
 
Outros resultados da rodada:
Usiminas/Minas 3 x 0 Blausiegel/São Caetano
Macaé Sports 3 x 0 Sport/Banco BMG
Mackenzie/Newton Paiva 3 x 0 São Bernardo
Pauta/São José 0 x 3 Volei Futuro
 
Jogam hoje para completar a 7ª rodada do returno:
Pinheiros/Mackezie x Sollys/Osasco
 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br  – institucional e loja online

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.