fbpx

Cativa/Pomerode disputa os Jogos Abertos Brasileiros 2010

CUIABÁ (MT) – Começa neste sábado (22/5) na capital mato-grossense os Jogos Abertos Brasileiros (JABS 2010). Nove Estados representados por seus campeões estaduais e os campeões dos Jogos Abertos participam da competição. Como Pomerode venceu em novembro de 2009 os Jogos Abertos de Santa Catarina, garantiu a vaga neste importante torneio nacional. É a primeira vez que uma modalidade coletiva da cidade representa o Estado catarinense nos Jogos Abertos Brasileiros.

A equipe terá no comando técnico os treinadores Maneca, de Pomerode, e Luisão, da equipe de Rio do Sul. As atletas também já estão definidas. São elas: Ju Amaral, Pully e Luciana Moura (ex- Cativa/Oppnus), Luciana Bezerra (ex-Pauta São José), Luciane Escouto (ex-Macaé/RJ) e Janaina, Gabriela, Bruna, Viviane Thaiza, Thalita e Patrícia (Rio do Sul).  O jogo de estreia é no sábado (22/5), às 10h, contra as paulistas do São Caetano. Os times jogam entre si dentro da chave e se classificam para as semifinais as duas primeiras colocadas de cada grupo. 

A expectativa é que a equipe de Pomerode possa fazer uma boa competição apesar do pouco tempo de treinamento em virtude da folga de final de temporada de Superliga. A comissão técnica espera que o grupo fique entre os três melhores dos Jogos Abertos Brasileiros.

 

As chaves do voleibol feminino nos JABS 2010:

Chave A: Uberlândia/MG, Porangatu/GO, São Caetano do Sul/SP e Pomerode/SC.

Chave B: Barra Mansa/RJ, Ponta Grossa/PR, Cuiabá/MT e Campo Grande/MS.

 

Cativa Têxtil

Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)

Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999

www.cativa.com.br – institucional e loja online

 

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.