fbpx

CDL Blumenau presente no prêmio Mérito Lojista Brasil

BLUMENAU (SC) – Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau estarão no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. O presidente Paulo Cesar Lopes, o vice-presidente Hélio Roncaglio, o diretor financeiro Jurival da Veiga e o diretor executivo Jorge Caresia participarão na próxima quinta-feira (31/3) do 32º Prêmio Mérito Lojista Brasil, promovido pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). No evento do ano de 2011 – Fornecedores, Prestadores de Serviços e Imprensa, serão agraciados pelo seu conjunto de ações desenvolvidas em prol do Varejo Brasileiro, como qualidade de seus produtos, preços, serviços, atendimento, promoções, propaganda, merchandising.
         Neste ano serão homenageadas empresas de 18 segmentos e sete personalidades políticas e empresariais que mais se destacaram no ano de 2010. Uma das premiações do evento vem para Santa Catarina. A Cia. Hering – Hering Store, de Blumenau, receberá o prêmio na categoria Destaque Inovação. O Prêmio Mérito Lojista Nacional tem como objetivo reconhecer a classe, primar pelo desenvolvimento, qualidade, assistência técnica, entre outros, dos fornecedores, imprensa e prestadores de serviços ao comércio varejista brasileiro, podendo assim atender de forma cada vez mais qualificada os seus clientes.

Os premiados:
– Destaque Empreendedorismo: Guilherme Ferreira Costa (Ferreira Costa Home Center)
– Destaque Inovação: Cia. Hering – Hering Store
– Destaque Mérito Lojista do Ano: Francisco Deusmar de Queirós, da Rede Pague Menos
– Destaque Apoio ao Movimento Lojista: Deputado Carlos Mauro Cabral Benevides
– Destaque de Marketing: Lojas Renner
– Destaque Responsabilidade Social: ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
– Destaque Excelência Comercial: Óticas Diniz

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.