fbpx

Censi foca na produção própria e fecha primeiro semestre com ampliação no seu mix de produtos

Desde que inaugurou a nova sede, em agosto de 2017, a Censi tinha a expectativa de aproveitar a ampliação do parque fabril de 10 mil metros quadrados para aumentar seu leque de produtos. A meta foi alcançada neste primeiro semestre de 2019, quando foram lançadas cerca de 150 novidades ao mercado. Entre os destaques, conexões, reparos para registros e MVS, linha gás e os mecanismos para caixas acopladas, que são referência no mercado e reforçam o segmento na área hidráulica. Com a nova sede e a direção de Leandro Censi, foi possível adquirir novas máquinas e equipamentos, além de melhorias no sistema de logística interna e de estocagem, o que permitiu focar em produções próprias. A dedicação e exigência técnica dispensada em cada produto, garantem ainda mais qualidade, resistência e alto padrão das peças. “A nova estrutura foi necessária para acompanhar o crescimento que a empresa vinha tendo, nossa expectativa era impactar ainda mais esse desenvolvimento, queríamos trazer parte da produção para o Brasil e ampliar o catálogo de produtos. Hoje, além de entregar uma variedade maior e diferenciada de produtos modernos e econômicos, também acompanhamos cada passo do seu desenvolvimento”, conta orgulhoso o fundador e Presidente da empresa, Sr. Paulo Censi.
Mais sobre a Censi
Foi fundada em 1998, quando o Sr. Paulo Censi, um apaixonado pela hidráulica, depois de muito pesquisar e desenvolver peças, visualizou um universo a ser explorado. A Censi tem o pioneirismo como marca registrada, está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado. Os resultados podem ser conferidos num mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Victória Girotto – [email protected] – (47) 3322-0545 / 9 9994-1534
Censi
Rua Bahia, 4385 – Salto Weissbach

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.