BLUMENAU (SC) – Atento à excelência no atendimento do varejo local, o Centro Educacional Varejista (CEV) oferece o Programa Qualidade Total no Comércio. Dividido em duas etapas, o programa terá a duração de quatro meses e ao final do cronograma as lojas receberão um selo atestando a qualidade no atendimento. A primeira etapa será um curso seqüencial em oito módulos, oferecido a turma com profissionais de atendimento e turma apenas para gestores. Na segunda etapa, haverá a ferramenta cliente oculto, avaliando a forma de atuação do comércio. Esta ferramenta estará disponível apenas para empresas que inscreverem 50% dos seu quadro de funcionários.
As aulas serão expositivas baseadas em bibliografia, material audiovisual, exercícios em sala de aula, estudos de caso e desenvolvimento de trabalhos em grupo, sendo que a equipe do nível de atendimento iniciará seu treinamento no dia 4 de maio e o dos gestores no dia 26. Qualquer empresa do comércio pode participar, independentemente do porte. Informações pelo telefone (47) 3221 5740 ou pelo email [email protected].
Serviço
O quê: Programa Qualidade Total no Comércio
Quando: 4/5 (equipes de atendimento) e 26/5 (gestores)
Informações e inscrições: (47) 3221-5740 e [email protected]
CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC