fbpx

> Cinco passos para empresas de moda e têxteis virarem notícia

moda

Arte sobre foto de José Goulão / CC BY-SA 2.0

As redes sociais ampliaram as possibilidades de acesso das marcas com o público. Os influenciadores digitais são atendidos com frequência pela equipe de jornalistas da Oficina das Palavras, que atuam ainda oferecendo pautas, peças e fotos de acervo para compor pautas de revistas e portais nacionais.

A experiência da Oficina das Palavras no setor têxtil está atrelada aos 10 anos de atividades da empresa. Desde o primeiro ano, clientes como Cativa, Beagle, Cristina Malhas, Dudalina, Fujiro, Iriá, Ju Leduc, Mercatto Calçados, Osborne Jeans, SC Trade Show, Teka, Tecnoblu e Tous foram atendidas com expressivos resultados. Mas você sabe como se sobressair da concorrência no mercado? Veja cinco importantes passos:

 
      Queremos conversar mais com você sobre isso:
      Entre em contato pelo (47) 3346-3797 ou e-mail [email protected]
      Ou preencha o formulário de contato no fim da postagem para explicarmos como podemos ajudar.
 

1)    As redes sociais conferiram um novo formato ao mercado e agora blogueiros, vlogueiros e pessoas comuns que ganharam notoriedade em seus canais na internet viraram peça-chave de divulgação. Contatar aqueles que são direcionados a sua área e convencer que seu produto é interessante e merece destaque é um dos caminhos.

2)    A produção de conteúdo exclusivo para estes influenciadores digitais, ou mesmo para veículos oficiais, como sites de notícia, é outro caminho importante para marcar presença digital e ser lembrado pelos internautas.

3)    Os meios convencionais ainda são muito importantes, porque dão um reforço off-line nas marcas e ajudam nas vendas.

4)    Se tiver a oportunidade, seja parceiro de produções artísticas, enviando peças de acervo que comporão o figurino de novelas, séries e programas de entretenimento ou jornalísticos.

5)    Além dos produtos, ações institucionais podem ser de interesse jornalístico. Os critérios de notícia são sempre gerenciados por uma assessoria de imprensa.

Seja para a divulgação de produtos fashion, ou para gerar notícia de caráter institucional, a Oficina das Palavras é comprometida em fazer os clientes do setor têxtil e de moda conquistarem resultados de venda. Porque credibilidade e confiança do consumidor, se conquista por meio desta importante ferramenta de Marketing que é a assessoria de imprensa e produção de conteúdo.

assessoria de imprensa de moda oficina das palavras conteúdo mídias digitais empresa Blumenau Itajaí Ibirama

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.