fbpx

Círculo S/A usa tecnologia em 360 graus dos produtos em rótulos, catálogos, revistas e materiais de pontos de venda

Para garantir uma experiência mais profunda com os produtos e trabalhos manuais, a Círculo S/A aposta no uso de tecnologia que ofereça informações e aproximem o consumidor da marca. A realidade aumentada no setor de artesanato ainda é algo novo e a Círculo S/A disponibiliza a novidade nos rótulos, catálogos, revistas próprias e em materiais para pontos de venda.
Com a realidade aumentada é possível visualizar uma peça confeccionada com o fio selecionado, e assim ter uma prévia mais real do estilo e caimento do fio, a partir de um vídeo em 360 graus. A ideia é também inspirar algumas criações com os fios comercializados.
O processo foi planejado e elaborado pela equipe de Marketing da Círculo S/A e envolveu vários profissionais, internos e externos. “No momento em que olhamos através da tela do celular ou tablet, temos a impressão de que a modelo ‘ganha vida’. Basta seguir as instruções contidas nos materiais para ver a ‘mágica acontecer’”, explica o diretor de Marketing da empresa, Osni de Oliveira Junior.
Para acessar as informações da realidade aumentada, é necessário baixar um aplicativo, apontar para o símbolo contido nos materiais da Círculo S/A e conhecer mais sobre o produto, numa imersão completa por cada produto oferecido pela marca. “A inovação já está disponível para lojistas e consumidores finais para acessar a nossa nova coleção”, completa o diretor de marketing da Círculo S/A.
**Vídeo explicativo: https://drive.google.com/drive/folders/184kocfydLL6VAL_DMVBWnYAUtJrUo5PB
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – + 55(47) 3322-0545 / (47) 99994-1534
 
Círculo S/A
Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.