fbpx

Clientes da Posthaus podem avaliar produtos antes do lançamento

BLUMENAU (SC) – Normalmente é assim. As coleções são lançadas e só depois conhecidas pelos consumidores. A Posthaus, um dos mais conceituados portais de moda do país, decidiu mudar essa sequência e inovar. O site abriu espaço para os clientes conhecerem peças que ainda não estão à venda e também opinarem. “Para nós a opinião de quem compra é muito importante. Nada melhor então do que criar uma iniciativa como esta”, explica a gerente de e-commerce, Taisa Bornhofen.

A avaliação vai ocorrer primeiramente somente com itens da marca Quintess. Serão apresentados vários produtos, inclusive já com o preço sugerido, e o cliente poderá selecionar uma dentre as três opções de avaliação (adorei, gostei e não gostei). “Estas avaliações irão nos auxiliar e muito para conseguirmos cada vez mais oferecer ao nosso cliente as melhores novidades. Cada vez mais o cliente vai ser peça fundamental na constante renovação do site”, comenta Taisa. A avaliação pode ser feita no endereço: www.posthaus.com.br/pesquisa/?loja=3.

 

Posthaus

www.posthaus.com.br

Rua Werner Duwe, 202, Badenfurt

Blumenau / SC

CEP: 89070-900

Televendas Brasil: (47) 3334-8333

Televendas São Paulo: (11) 4063-9322           

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Pesquisa consumidor_002.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.