Colabe apresenta coleção de kits de bordados inspirados no universo da astrologia

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email

Parceria da Made by You com o artista e ilustrador Leandro Dário conta com bordados em diferentes níveis de complexidade para quem quer fazer a sua própria arte


A marca de kits handmade para tricô e crochê Made by You se uniu ao ilustrador e artista Leandro Dário para mais um lançamento exclusivo: coleção de kits de bordado com três desenhos inéditos desenvolvidos por Leandro, inspirados no universo da astrologia. A ideia é incentivar as pessoas, mesmo aquelas que não possuem experiência com o trabalho manual, a criarem suas próprias peças. O kit de bordado desta colabe já vem com todos os itens necessários para bordar o bastidor, que poderá decorar ambientes de forma criativa e charmosa.
Foram desenvolvidos três desenhos por Leandro Dário e cada um deles apresenta um nível de dificuldade de execução, justamente para contemplar mais pessoas interessadas nesta proposta artesanal. O modelo “Abracadabra” é o bordado mais fácil, com muitos pontos retos e pouco preenchimento em matriz, mas, ainda assim, com muitos detalhes para estimular a criatividade. Ideal para os iniciantes.
Já o “Salém”, traz o equilíbrio das linhas, com alguns preenchimentos em matriz e algumas curvas. Esse kit é indicado para quem já tem mais noção da técnica, com dificuldade média. E o modelo “Mística” é a ilustração recomendada para um nível mais avançado, pois possui alguns detalhes específicos, como olhos, boca, fios de cabelos, o momento do preenchimento com ponto matriz nos cabelos e, por isso, é necessário observá-los.
Cada kit da coleção de bordado desta colabe com Leandro Dário contém um aro de madeira com ajuste em metal, meadas de fios, agulhas, tecido para bordar e feltro para acabamento. “O kit é supercompleto, com todos os itens necessários para o projeto indicado. É planejado para que a pessoa solte a criatividade enquanto borda”, completa Andreia Camilo, do Marketing da Made by You. Para conhecer a coleção, basta acessar o site da marca.

Leandro Dário

De São Paulo, Leandro Dário expressa a sua arte em diversos suportes, como desenho, desenho digital, bordados, fotografia, ilustração, escultura, pintura, entre outros. É criador do projeto streetart chamado “Somos Todos Caveira”, que provoca manifestos em crochê pela igualdade entre humanos, a partir do yarn bombing (intervenções urbanas feitas em crochê).

Sobre a Made by You

Os kits handmade da Made by You contêm produtos para confeccionar peças em crochê e tricô e são direcionados para pessoas interessadas em uma experiência no universo artesanal, mesmo quem ainda não possui conhecimento das técnicas manuais. É só escolher o que você mesmo gostaria de confeccionar. Tem bolsa, cachecol, vestido, cardigã, bata, blusa, gorro, regata, polaina, entre outros. Cada item acompanha um kit handmade composto por novelos e acessórios em quantidades ideais para a confecção da peça, sendo possível escolher também as cores. Além disso, está incluso o caderno de receita com o descritivo impresso em papel reciclado, que possui um QR Code com acesso ao tutorial através do aplicativo da marca, disponível para Android e IOS, com uma videoaula explicativa para tecer cada ponto da peça comprada. As peças propostas nos kits são agênero, atemporais e práticas de confeccionar, com design que atende a todos os corpos e tamanhos.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – + 55 (47) 99994-1484
Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 9 9994-1484

Made by You

https://www.madebyyoustore.com/
https://www.instagram.com/madebyyoustore
https://br.pinterest.com/madebyoustore/
https://www.youtube.com/c/madebyyoustore/about
Aplicativo gratuito iOS e Android: Made by You

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.