Com novo slogan e novidades em produtos, Paviloche se prepara para ampliar fatia de público com restrição alimentar

Com novo slogan e novidades em produtos, Paviloche se prepara para ampliar fatia de público com restrição alimentar

Apostar em uma fatia de mercado para consumidores que, por opção ou problemas de saúde, aderem à uma alimentação específica está entre o norte de ampliação de produtos da catarinense Paviloche. A empresa de sorvetes presente no mercado desde 1990, há cerca de duas décadas vem desenvolvendo itens livre de açúcar e lactose. Só para se ter uma noção desse montante, de acordo com dados da Sociedade Brasileira de Pediatria, no Brasil estima-se que 40% das pessoas apresentam hipolactasia do “tipo adulto”, que se inicia após os três anos de idade.

Para atender a fatia dos intolerantes à lactose e também aos adeptos de dieta livre de açúcar, a Paviloche ampliou a família de produtos com os copinhos 130 ml, levando os sabores Doce de Leite Zero Açúcar e Coco Sem Lactose para restaurantes e pontos de venda de SC e PR. Douglas Pavinato, diretor da Paviloche, afirma que “os produtos Zero Açúcar e Sem Lactose são, sim, procurados por quem tem alguma restrição alimentar. Nós desenvolvemos sorvetes que, mesmo tendo as características de restrição, têm o sabor igual aos sorvetes originais. São tendências que vieram para ficar, não só como “modinha”, pois estamos falando de problemas e de cuidados maiores com a saúde, em que percebemos que não podemos ficar de fora, já que todas as pessoas podem ser #Pavilover”.

O novo momento da Paviloche é reforçado ainda pelo lançamento do novo slogan, “Melhor agora”, pelas novas embalagens das linhas Sem Lactose e Zero Açúcar e, ainda, pela ampliação da linha PaviUnique em potes de 500 ml e 130 ml. Os sabores Abacaxi Francês ao Vinho, Dulce de Leche, Chocolate Branco com Morango e Gran Chocolate com pedaços de Brownie já começam a chegar em grandes redes das 140 cidades onde a Paviloche está presente. Para encontrar pontos de venda, o consumidor pode pesquisar pelo site encontre.paviloche.com.br ou aplicativo de busca GoFind.

Raio X
Parque Fabril com 7 mil metros quadrados
Mix com 130 produtos
3 mil pontos de venda
4 mil freezers
40 profissionais na área comercial e 150 colaboradores
31 veículos para operação logística dedicada
Produção diária de até 60 mil litros de sorvetes e 40 mil picolés

Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Ana Ruschel – ana.ruschel@grupoodp.com.br – (47) 3322-0545

Paviloche
www.paviloche.com.br

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top