Com três novos lançamentos, CAS Empreendimentos segue sua longa trajetória agora também em Balneário Piçarras

Com três novos lançamentos, CAS Empreendimentos segue sua longa trajetória agora também em Balneário Piçarras

Já são 27 anos em Navegantes e a expansão para outra cidade consolida mais a marca no mercado de alto padrão imobiliário

O segundo semestre de 2020 vai dando sinais de recuperação em setores como o imobiliário. A construção civil catarinense está em alta e já sente o acréscimo das negociações de unidades para moradia. O mercado de alto padrão está à frente das vendas e construtoras como a CAS Empreendimentos comemoram o reflexo no dia a dia comercial. O mercado de imóveis de alto padrão no Brasil apresenta pontos muito exclusivos, como o fato de crescer independentemente do crescimento do país. E em Santa Catarina, depois do boom em cidades como Balneário Camboriú e Itapema, Navegantes e Balneário Piçarras foram escolhidas por construtoras consolidadas para erguer edifícios voltados a este público tão seleto.

Há quase três décadas em Navegantes e com uma curva ascendente de melhorias nos projetos, a CAS Empreendimentos aposta agora também em Balneário Piçarras. Os motivos? A certificação internacional da Bandeira Azul, as obras de saneamento básico, a coleta seletiva e o direcionamento turístico foram determinantes na hora de tomar a decisão de investir na construção de dois prédios na cidade. São eles o Iconic by CAS e o Horizon by CAS. Os apartamentos seguem uma linha mais setorizada do mercado, voltada ao público B+ e A. Com isso, as unidades partem de R$ 1 milhão e os empreendimentos inteiros têm excelente padrão de acabamento, menos unidades por andar e áreas de lazer que apostam no bem-estar dos moradores e incluem itens como clube do vinho, churrasqueira americana, piscinas, decks secos e molhados e vários outros.

No Iconic by CAS, o setor comum de lazer tem 500 metros quadrados e está situado no Roof Top para que o morador possa contemplar ainda mais a vista. O projeto possui 30 apartamentos nos 15 andares do edifício (cada um com três suítes e plantas de 140 ou 145 metros quadrados). O prédio terá fireplace, piscinas, bicicletário e dois salões de festa, só para citar alguns exemplos. Já no Horizon by CAS, a área de lazer chega a 1.000 metros quadrados e terá elementos como três salões de festa, salão de jogos, piscina com salão de festas, academia, brinquedoteca, jacuzzi, churrasqueira americana e pet place. As plantas vão de 130 a 185 metros quadrados de área, com apartamentos de três ou quatro dormitórios com acabamento de alto padrão.

“Para imóveis deste porte, o investidor precisa ter confiança. E a nossa solidez de 27 anos, com capital próprio, mais de 71 mil metros quadrados de obras entregues em 23 diferentes edifícios consolidam nosso nome e nossa história no mercado catarinense”, justifica o presidente da construtora, Verner Dietterle.

Por isso também o investimento em projetos mais ousados, que seguem tendências internacionais. Para assinar propostas como o layout dos apartamentos com living integrado e configurações que primam pelo bem-estar foi contratado o escritório do premiado arquiteto Rodrigo Kirck.

A história da CAS Empreendimentos

O primeiro empreendimento foi em 1993 e, desde então, tem sido entregue praticamente um edifício novo por ano. Sendo a construtora mais antiga de Navegantes, nos 27 anos de empresa entregou 23 empreendimentos, além dos atuais três projetos em andamento: 990 Square, Iconic by CAS e Horizon by CAS.

Em quase três décadas dedicadas à construção civil, a CAS Empreendimentos colocou no mercado 71 mil metros quadrados de obras. Contribuiu para o desenvolvimento de Navegantes e se movimenta para ajudar no crescimento de Balneário Piçarras, município que em julho possuía 280 mil metros quadrados de área em análise na prefeitura e que deve ser o novo destino do boom imobiliário catarinense.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Elaíse Cidral – litoral5@grupoodp.com.br – + 55 (47) 9 9994-1265

CAS Empreendimentos

Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, 8115
Navegantes (SC)

Nenhum comentário

Comente!

Top