fbpx

Comitiva de Minas Gerais visita Blumenau para conhecer projeto de revitalização do Centro

BLUMENAU (SC) - Nos últimos meses, empresários de outros Estados estiveram em Blumenau para conhecer o projeto de revitalização do Centro.

BLUMENAU (SC) – Nos últimos meses, empresários de outros Estados estiveram em Blumenau para conhecer o projeto de revitalização do Centro. Em agosto, os consultores do Sebrae e da CDL Blumenau receberam uma comitiva do município de Formiga (MG) e no mês passado foi a vez dos profissionais de Marechal Cândido Rondon (PR) visitarem o comércio local. Para finalizar a ação, nesta segunda-feira (27/10), um grupo de Ubá (MG) estará na cidade para trocar experiências sobre as ações desenvolvidas nos dois municípios. A comitiva é formada por 25 pessoas, entre funcionários do Sebrae Minas Gerais, lojistas, secretários, membros da Associação Comercial e Industrial de Ubá (Aciubá) e da Agência de Desenvolvimento da cidade.
O grupo será recepcionado às 9h no Sebrae Blumenau para uma breve apresentação sobre o projeto de revitalização da área central, com destaque para os eventos Super Sábado e Primavera no Centro. Após a conversa, eles irão percorrer a Rua XV de Novembro para conhecer o comércio. A comitiva também vai aproveitar a vinda para Santa Catarina para visitar Florianópolis.
Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Letícia Oberger – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
Sebrae Blumenau
www.sebrae.com.br
Rua XV de novembro, 1466 – Centro

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.