Companhia aérea da passagem grátis para quem se chama Valentin ou Valentina

Companhia aérea da passagem grátis para quem se chama Valentin ou Valentina

A companhia aérea islandesa Wow Air lançou uma promoção em comemoração ao Valentine´s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro. A empresa de low-cost oferece um voo grátis de algumas cidades dos Estados Unidos para a Islândia a todos que se chamem Valentine (primeiro ou último nome) e que planejem viajar para este destino entre os dias 10 e 19 de fevereiro.

De acordo com informações do Clarín, a promoção vale para as variações Valentin, Valentina e Valentjn (como se chamam na Holanda)

A promoção é válida apenas para a passagem de volta para somente um passageiro, que representa um desconto entre 100 e 400 dólares, de acordo com a data e cidade de saída.

Para participar, os viajantes podem comprar as passagens on-line e enviar uma solicitação de reembolso por e-mail para a companhia. Além disso, é necessário preencher alguns requisitos, como pelo menos dois passageiros na reserva, o reembolso será somente para o passageiros chamado Valentin e vale também para os nomes Valetina, para mulheres, e Valentjn (como se chamam na Holanda). A reserva deve incluir um voo de ida e volta e deve estar paga até o dia 14 de fevereiro.

O destino do voo deve ser Reykjiavik, capital da Islândia e o aeroporto de saída nos Estados Unidos devem ser: Boston, Detroit, Nova York (Newark) ou Washington (Baltimore).

 

Nenhum comentário

Comente!

Top