Confira momentos do dia a dia em que os lenços umedecidos podem ser aliados no combate a proliferação de bactérias e vírus

Confira momentos do dia a dia em que os lenços umedecidos podem ser aliados no combate a proliferação de bactérias e vírus

Opções antissépticas e voltadas para a limpeza da casa oferecem segurança e praticidade durante a rotina

Em tempos de pandemia do Coronavírus (Covid-19), a busca por alternativas que sejam aliadas na hora da limpeza e que tragam praticidade para as atividades do dia a dia são sempre bem-vindas. A rotina mudou e uma opção que ganha destaque são os lenços umedecidos, já que hoje é possível encontrar opções para a limpeza pessoal, dos pets e também da casa e de superfícies em geral. Além disso, alguns deles são fabricados com tecido biodegradável de rápida decomposição, que ajudam na economia de água. “São soluções eficazes na prevenção contra vírus e bactérias e que ainda contribuem para a preservação do meio ambiente. As toalhas vêm prontas para o uso e não precisam de enxágue, o que também acarreta menos consumo de água”, destaca o diretor de Marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor. Confira em quais momentos os lenços umedecidos podem ajudar:

– Limpeza de superfícies em geral

A recomendação é ficar em casa, mas caso você precise sair, o lenço umedecido pode ser usado na limpeza de maçanetas, corrimões, balcões, chaves e outras áreas em geral. As alternativas voltadas para limpeza da casa são multissuperficies e contêm na formulação ingredientes tensoativos que são agentes de limpeza, também encontrados em sabonetes, sabão e outros limpadores em geral, que auxiliam na higiene e na prevenção da propagação de vírus e bactérias.

  • Limpeza dos pets
    Assim como as pessoas, os pets também não devem sair de casa, apenas em casos especiais, como para fazer as necessidades na rua. O passeio deve ser rápido e simples. E na volta, os lenços umedecidos voltados para os pets, como o FeelClean Pet, são uma boa pedida. Desta forma, o cachorro ficará livre de bactérias ou qualquer ameaça viral, e também evitará a contaminação dentro de casa.
  • Limpeza das mãos
    Além do álcool em gel, outra alternativa que pode auxiliar quando a água e o sabão não estiverem disponíveis são os lenços umedecidos antissépticos. Práticos, eles possuem eficácia no combate aos microrganismos e também não ressecam as mãos. Os lenços umedecidos Antissépticos FeelClean, por exemplo, eliminam os germes das mãos de forma prática e eficiente. A fórmula desse produto contém frações especiais do óleo de melaleuca, um composto natural que age sinergicamente com o cloreto de benzalcônio na eliminação dos germes sem agredir a pele, retirando impurezas do dia-a-dia. Testes laboratoriais comprovam a eliminação de 99,9% das bactérias mais comuns.
  • Limpeza do carro
    Pode não parecer, mas o carro pode sim ser um depósito para a propagação de vírus e bactérias. As opções de limpeza para a casa, que estão entre as versões multiuso, podem auxiliar na limpeza das superfícies internas dos veículos pois possuem na formulação ingredientes tensoativos que são agentes de limpeza em geral.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camila Tibes – jornalismo5@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545/ +55 (47) 99994-1534

Grupo FW

Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900, Itoupava Central, Blumenau (SC)

Tags:
Nenhum comentário

Comente!

Top