fbpx

Construções com foco no lazer e na sustentabilidade marcam os 10 anos da Mendes Sibara

ITAJAI/BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Atenta às necessidades do setor da construção no litoral de Santa Catarina, a Mendes Sibara se estabeleceu e, ao chegar aos 10 anos, serve de exemplo em criatividade, ousadia e qualidade no atendimento aos clientes. A primeira década de trabalho será completada em 2 de abril e ao olhar para trás, a equipe recorda que o início precisou ser simples, porém cadenciado. Dessa forma, a construtora conseguiu erguer 10 edifícios e tem grandes planos para o futuro. O que dizer, por exemplo, do Marina Beach Towers, em Balneário Camboriú, empreendimento que será  o primeiro residencial da América Latina com vagas para carros e barcos?
             De uma forma geral, apesar de atender pessoas de diferentes classes econômicas, a Mendes Sibara tem como foco o bem-estar ao morar. Todos os prédios que constrói têm importantes itens de lazer e com baixo custo de condomínio. “Nossa intenção é fazer com que nossos clientes não precisem sair de casa para se divertir, pois buscamos oferecer vários itens de lazer, tentando atender todas as idades. Assim, podemos unir lazer, conforto e segurança em um só lugar”, comenta a diretora comercial Nathalia Mendes.
             Exemplo claro desse critério de diversão é o Bellas Artes. A estrutura de lazer, que remete a um clube, é o grande atrativo. São vários salões de festas, salas gourmet, bares, sala de massagem e estética, boate, campo de mini golfe, cancha de bocha e uma série de outros locais que contribuem para esse novo conceito, de home clubs. O empreendimento, situado no Pontal Norte, em Balneário Camboriú, tem uma bela vista da Praia Central e está muito próximo da Mata Atlântica, aliando a natureza em suas várias facetas praticamente dentro do próprio quintal.
             Por falar em natureza, o residencial Felicitá tem caráter ecologicamente correto. Localizado na Avenida Santa Catarina esquina com Avenida Guarapari, em Camboriú, a novidade é a possibilidade de parcelamento da entrada e a chance de financiamento de até 100 meses, direto com a construtora. Vale destacar os 10 mil metros quadrados de área de lazer junto à natureza, um dos grandes destaques do empreendimento.

Navegantes e Itajaí também são contemplados com obras da Mendes Sibara 
              Em Navegantes, a Mendes Sibara construiu o Pharol do Porto. Este projeto foi idealizado no mais alto padrão de acabamento e qualidade, contando com duas torres: Pharol de Rhodes e Pharol de Alexandria. Tem ainda a maior estrutura de lazer da cidade.
              No município sede, Itajaí, a Mendes Sibara já construiu o Oceanic Park Residence, (empreendimento composto de três edificios e um marco para a cidade, por ter sido o primeiro empreendimento a oferecer área de lazer), construiu também o Chateau Versailles um dos mais sofisticados prédios da cidade, com três suítes e até três vagas de garagem, ambos situados no Bairro Fazenda, bem próximo à Avenida Beira-Rio. Também em Itajaí, possui o condomínio residencial Costa Esmeralda, este composto por três torres, sendo que a última está sendo entregue para seus clientes neste mês.
            Os investimentos não param, em 2011 serão feitos quatro novos lançamentos. A direção da empresa planeja uma série de investimentos com foco no bem-estar e na sustentabilidade para que os próximos anos de trabalho sejam produtivos como os 10 primeiros. E que os laços com a região se mantenham ainda mais fortes, fortes como a família. 

Mendes Sibara
www.mendessibara.com.br 
Avenida Ministro Victor Konder (Beira-Rio), 900
Centro – Itajaí (SC)
Telefone: (47) 3045-4200

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

vista nova Bellas Artes_menor.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.