fbpx

Construtoras encontram no BC Shopping público para a aquisição de seus apartamentos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Além de lazer e compras, o Balneário Camboriú Shopping tem sido um diferente espaço para a realização de negócios. Com cinco construtoras com estandes no local, o empreendimento tem conseguido reunir informações imobiliárias importantes para diferentes públicos. Max Haus, Rogga, Construtora Barros, J.A. Russi e Mendes Sibara encontraram no principal shopping da região um incremento nas vendas. Tal qual a variedades de pessoas que circula pelo Balneário Camboriú Shopping é o foco dos construtores. Com sede em Itapema, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú, eles buscam compradores para apartamentos principalmente no litoral catarinense, em edifícios em cidades que vão de Penha a Itapema.
         A Mendes Sibara, por exemplo, que nesse momento expõe e comercializa apartamentos do Felicittá, em seu estande em frente à loja Makenji, tem comemorado os resultados do setor super aquecido economicamente. Os diretores da empresa tiveram de antecipar em meio ano o lançamento da quarta torre do empreendimento. “As torres 1, 2 e 3 estão todas praticamente vendidas, por isso a necessidade de lançar a torre 4 seis meses antes do previsto para termos outros 48 apartamentos à disposição do nosso público”, comenta a diretora comercial Nathalia Mendes.
         O Felicitá fica na Avenida Santa Catarina esquina com Avenida Guarapari, em próximo ao Balneário Camboriú Shopping, e a novidade é o parcelamento da entrada e a possibilidade de financiamento de até 100 meses, direto com a construtora. Vale destacar os 10 mil metros quadrados de área de lazer junto à natureza, um dos grandes destaques do empreendimento.

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.