fbpx

Criciúma ganha novo aplicativo para motoristas particulares

App Minha Carona será lançado em março

 
Agora a cidade de Criciúma contará com mais um serviço de motoristas particulares para atender a comunidade, mas com um diferencial dos apps que já são tão conhecidos no mercado. O app Minha Carona é totalmente regional, formado por motoristas da região que buscavam ter seu próprio negócio dentro da lei e com segurança e sem ter que ficar reféns de outros aplicativos de transporte que não trazem um retorno em lucro esperado.
Juliano da Rosa Bellettini é um dos sócios do app Minha Carona. De acordo com ele, tudo surgiu através da necessidade de um grupo de associados da cidade de Criciúma, motoristas que gostariam de ter mais liberdade e ganhos maiores, sem pagar as altas taxas que eram aplicadas nos aplicativos de transporte que já estão no mercado. “Foi então que descobrimos a Driver Machine, que desenvolve aplicativos personalizados e tem esse cunho regional que nós queríamos”, comenta Juliano.
A Machine é uma empresa do Rio de Janeiro que desenvolve aplicativos para motoristas particulares e surgiu justamente para atender a demanda dos motoristas que, assim como Juliano, estão cansados de pagar altas taxas. “Nós permitimos que motoristas possam criar e gerenciar seus próprios aplicativos, escolhendo regras e tarifas, nome, marca e preço, com o foco no atendimento regionalizado ou com um público específico”, afirma Bruno Muniz, sócio-executivo da Machine.
Machine contabiliza 500 apps e é hoje a empresa brasileira com mais aplicativos publicados na Play Store. O app Minha Carona estará disponível na cidade de Criciúma a partir do dia 1° de março.
 
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – [email protected] – + 55 (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265
 
Driver Machine
http://drivermachine.com.br/
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.