Curta o feriado de Dia das Crianças no Beto Carrero World

Curta o feriado de Dia das Crianças no Beto Carrero World

Não precisar ir muito longe, nem fazer grandes investimentos (especialmente com o dólar lá em cima” para encontrar um mundo de fantasia e cheio de atrativos para toda a família. O Beto Carrero World, Maior Parque Temático da América Latina, tem opções para entreter todas as idades em seus 14 milhões de metros quadrados e mais de 100 atrações.

Em outubro, este ambiente se transforma no mês das crianças e será o destino especial para as famílias que buscam driblar a alta do dólar sem sair do país, mas fazem questão de manter a diversão em um dos melhores parques temáticos do mundo. As opções são tantas que o ideal é que a família reserve dois dias para conseguir aproveitar todos os shows e brinquedos. Abaixo alguns exemplos que provam que o mesmo ambiente consegue ser diferente e atraente para diversas faixas etárias e perfil:

Para quem busca emoção: se o objetivo é deixar o coração acelerar forte, o Beto Carrero World é o lugar certo. Entre os principais atrativos está o Hot Wheels Epic Show com apresentações de carros e manobras dos carrinhos de brinquedo em tamanho real. Também é possível vivenciar as emoções do espetáculo “O Sonho do Cowboy”, um musical em homenagem ao Beto Carrero, ou presenciar duelos medievais no Excalibur, show que inclui almoço pago à parte, para toda a família.

Para quem busca fantasia: colorido, repleto de música e luzes, o Beto Carrero World é puro encantamento e chama a atenção de todos, incluindo bebês e crianças na primeira infância. Essa fantasia se torna ainda mais completa ao permitir o encontro com personagens que saem do universo da TV e dos quadrinhos para se tornarem reais companheiros de passeio pelo local, como os integrantes do filme Madagascar que estrelam um show exclusivo que mescla música, dança e números circenses.

Para quem busca adrenalina pura: preparado para o que der e vier? O Beto Carrero World é o local certo para quem quer vivenciar a adrenalina pura. São infinitas opções que vão desde uma fuga em corredeiras numa enxurrada na companhia de personagens populares no Madagascar Crazy River Adventure, passando pela FireWhip (Chicote de Fogo), a montanha-russa que deixa todos literalmente pendurados e chegando até a BigTower, uma das mais radicais quedas do planeta, que percorre os 100 metros de altura, o mesmo que um prédio de 30 andares, a 120 quilômetros por hora.

Para quem busca conhecimento: o Beto Carrero World também é espaço para quem quer aprender mais. São vários atrativos educativos como a Casa do Projeto Tamar que conta com um acervo interativo sobre o projeto e o trabalho desenvolvido em prol das tartarugas marinhas. Ainda é possível conhecer mais dos animais em visitas ao serpentário, o aviário, alimentando os filhotes de cabra, acariciando os cavalos ou visitando o zoo que mantém uma preocupação com a reprodução animal e biodiversidade. O local possui espécies ameaçadas de extinção e contabilizou 22 nascimentos de animais no último ano. Além disso, o Beto Carrero World apoia projetos de conservação de espécies ameaçadas de extinção e possui parceria com o Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) para integrar o programa de reprodução em cativeiro do mico leão dourado.

Para quem busca surpresas: o inesperado é fascinante no Beto Carrero World. São infinitas as atrações que surpreendem os visitantes, como a Monga, personagem de uma linda mulher que se transforma ao vivo em uma fera das selvas. Para os mais corajosos, a dica é encarar o “Portal da Escuridão” em que é possível vivenciar cenas dignas de filmes de terror em um percurso repleto de efeitos especiais.

Para garantir a segurança e conforto: o Beto Carrero World oferece ainda espaço para que os pais e bebês possam descansar, ambulatório, farmácia, guarda-volumes, praça de alimentação, entre outros benefícios. Para que a experiência familiar seja completa, também disponibiliza o serviço de “fast pass” para todos que querem aproveitar o dia sem esperar em filas. Roberto Vertemati, Diretor Comercial, cita que o local é referência nacional e internacional por sempre se antecipar e buscar novidades aos visitantes. “Somos incansáveis na busca por fazer com que a experiência nesse universo da fantasia seja sempre perfeita. Queremos que as pessoas sempre voltem e que a cada retorno encontrem um Beto Carrero World novo, reinventado, mas que ao mesmo tempo encontrem tudo que sempre gostaram e precisam”.

 

 

Nenhum comentário

Comente!

Top