Das Bier monta esquema especial para atender grupos de Stammtisch

Das Bier monta esquema especial para atender grupos de Stammtisch

Blumenau (SC) – A Das Bier está preparada. Duas equipes irão atender dois trechos distintos da Rua XV de Novembro para matar a sede dos integrantes da 19ª edição do Stammtisch, de Blumenau. O evento de sábado (17/4) é considerado uma oportunidade de boa demanda para as cervejarias artesanais.
A Das Bier, por exemplo, prevê começar a manhã com uma boa venda.  Mas o consumo deverá aumentar ao longo do dia e a expectativa é de que até o final da festa, a exemplo de anos anteriores, o consumo seja bem significativo. “Para nós, este evento é muito importante porque a demanda pode ser comparada a um dia de Oktoberfest – não finais de semana nem feriados – e superar a Sommerfest. Sabemos que a busca por chope será maior a partir de quinta-feira”, informa o diretor comercial e de logística da Das Bier, Emerson Bernardes.
Os profissionais da artesanal de Gaspar manterão um sistema de plantão na Rua XV de Novembro. Assim que forem acionadas, irão abastecer o grupo de amigos que estiver precisando. Vale ressaltar que o Vale do Itajaí realiza o Stammtisch em várias cidades, oportunidade de vendas extras para as cervejarias artesanais. No dia 29 de maio a Das Bier será a bebida exclusiva de outro Stammtisch. Dessa vez em Gaspar.
 
Cervejaria Das Bier
Rua: Rua Bonifácio Haendchen, 5.311, Belchior Alto, Gaspar (SC)
Telefone: (47) 3397-8600
Horário do bar da fábrica: de quarta à sexta, das 17h às 24h | Sábados, das 15h às 24h | Domingos, das 15h às 23h.
Horário do Espaço Pesca e Lazer: sextas, das 14h às 18h30min|. Sábados e domingos, das 7h30min às 18h30min
 
Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC
Nenhum comentário

Comente!

Top