fbpx

Designer de cabelos mostra como recuperar os fios e qual será a tendência para o outono e inverno

FLORIANÓPOLIS (SC) – No final deste mês o Verão chega ao fim. A nova estação, com temperaturas mais amenas, é o momento perfeito para fortalecer os cabelos, principalmente para quem abusou do sol, do mar, da piscina e do vento durante os dias quentes. De acordo com a designer de cabelos, Ellis Goedert, os cuidados devem ser voltados para recuperar a hidratação e a saúde dos fios. “Só depois disso é possível incorporar um novo estilo e algo que possa revelar ou disfarçar as emoções”, diz.
         A especialista destaca ainda que o outono e o inverno serão estações para ousar na escolha do shape. “Os comprimentos médios estão eleitos como preferidos de quem faz a quem usa. Eles possibilitam variações e adaptações de acordo com seu estado de espírito”, analisa.
        Segundo Ellis, o ideal é combinar cores quentes e frias em harmonia com a luz para realçar o que você gosta e a sombra para manter a cor natural. “Cores em tons de madeiras com tons florais podem se tornar o par perfeito. Depois basta aproveitar, transformar-se com as múltiplas texturas que a diversidade do seu look permitir. Definitivamente tudo o que for “definitivo” pode esconder o visual ideal. Experimente, enrole, amasse, escove, misture e seja quem você merece ser, uma renovada pessoa a cada dia”, completa.

As dicas para recuperar os cabelos

        A especialista Ellis Goedert adverte que o melhor para tratar o cabelo é procurar um profissional. Mas alguns cuidados simples, em casa, também podem fazer a diferença na recuperação dos fios. Veja as dicas:
– Lave-os cabelos a cada 15 dias com shampoo de limpeza profunda e no dia a dia escolha um shampoo específico de acordo com o que seus cabelos precisam: hidratação, nutrição e recuperação.
– Sempre que puder enxágüe-os com água mineral ou água de chuva, isto proporcionará brilho intenso.
– Coma frutas vermelhas diariamente.

Ellis Goedert
Designer de Cabelos
Canto da Lagoa. Servidão 1616, casa nº 12
Telefone: (48) 8834-4033

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Cabelo_001.JPG

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.