Baby Shark no Fazzenda Park Hotel

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

“Baby shark, doo doo doo doo…”. Se você leu e já começou a cantar mentalmente é porque já foi mordido por essa melodia do tubarão mais famoso do momento entre a criançada. O vídeo colorido e com a letra fácil de acompanhar mesmo em inglês tem mais de dois bilhões de acessos no youtube. E no sábado (13/7), a família Shark inteira estará no Fazzenda Park Hotel. O espetáculo musical “Baby Shark – A Barbatana Perdida” traz a Santa Catarina o bebê tubarão e toda a turminha animada do fundo do mar. A apresentação de uma hora promete encantar o público em um show exclusivo para os hóspedes do hotel.
Mais sobre o Fazzenda Park Hotel
O Fazzenda Park Hotel é um lugar especial para construir momentos em família. São mais de 20 anos de história e dois milhões de metros quadrados de muito contato com o verde e a natureza. Considerado referência no país, oferece atividades para toda a família. São piscinas, quadras de jogos, academia, spa e diversas opções para aproveitar os dias no local. As crianças possuem uma programação toda personalizada. Gasparinho, o mascote do Fazzenda Park Hotel, possui um show único, lúdico e muito divertido. No hotel, as crianças ainda encontram outras experiências que vão além dos brinquedos, como oficinas de slime e gincanas. E os papais podem ficar tranquilos, pois há uma turma de recreacionistas experientes e preparados para ensinar com alegria e segurança atividades educativas e que buscam estimular a imaginação. Nos pacotes também estão inclusos cinco refeições diárias, com cardápios que agradam todos os paladares e sabores fresquinhos, colhidos diretamente da horta do Fazzenda. O hotel está localizado a 129 quilômetros de Florianópolis e tem fácil acesso às praias, rodovias e aeroporto.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Liliane Machado – jornalismo1@grupoodp.com.br – (+351) 934 324 752
Skype: lilijornal
Fazzenda Park Hotel
Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gasparinho
Gaspar (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.