fbpx

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Maior fabricante de produtos para trabalhos manuais lança caderno de grids especiais, em parceria com a artesã Flavia Duprat, e uma coleção de acessórios para confeccionar bolsas. Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Pensando em cada vez mais descomplicar o universo artesanal e trazer soluções práticas e criativas para o dia a dia de artesãos e artesãs, a Círculo S/A apresenta dois lançamentos: o caderno Grids Especiais by Flavia Duprat e uma linha de acessórios para a produção de bolsas, composta por alças, bases, mosquetões, botões magnéticos e fechos de metal.

O caderno desenvolvido pela artesã Flavia Duprat possui três modelos de grids (quadriculado, tijolinho e retangular) para o artesão e artesã desenharem o seu próprio gráfico da receita. O quadriculado é ideal para ponto baixo em BLO/FLO, gráficos em crochê filé e amigurumi. Mas, também é indicado para o desenho de gráficos de bordado ponto-cruz. O tijolinho é para ponto baixo convencional e o retangular para ponto alto.

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

O material também auxilia as pessoas a desenharem os seus próprios gráficos, a partir de inspirações de grids ou grades. “Este caderno de grids foi pensado para que cada vez mais as pessoas exercitem a sua criatividade e se sintam aptas a colocar suas ideias no papel e de lá para a agulha. Além disso, pode representar uma enorme economia de tempo e matéria-prima, pois permite que o artesão esboce no caderno uma parte do trabalho e teça uma amostra a partir desse esboço antes de se dedicar à peça inteira”, explica Flavia Duprat. A publicação possui 130 páginas. 

Além do cadernos de grids especiais, a Círculo S/A lançou também a coleção de acessórios para bolsas, formada por sete modelos de alças em diferentes materiais e formatos (acrílica tartaruga; de madeira oval; de madeira degradê; de madeira argola; de madeira retangular; de madeira vazada; e de rattan – ideal para bolsas de praia), três opções de bases feitas em couro sintético com fundo rígido (retangular, oval e redonda nas cores preto, bege e marrom) e, ainda, fecho de metal, mosquetão e botão magnético de ferro nas cores prata, dourado e preto.

As novidades estão disponíveis em lojas e e-commerces especializados de todo o Brasil. 

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Leia também

Círculo apresenta novidades no mercado artesanal

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.