Gabriel Medina e Bruninho se hospedam no FG Sensações

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Em sua passagem por Balneário Camboriú, onde curtiu o final de semana, o surfista profissional e campeão mundial, Gabriel Medina, se hospedou no apartamento da FG Empreendimentos.

Foto_021 - 2017 (Bruninho e Phellipe Abdo - proprietario do restaurante Selenza)

Em sua passagem por Balneário Camboriú, onde curtiu o final de semana, o surfista profissional e campeão mundial, Gabriel Medina, se hospedou no apartamento da FG Empreendimentos. Chamado de FG Sensações, o espaço, totalmente mobiliado, serve para que o cliente possa passar um final de semana na praia e experimentar o luxo e a sofisticação oferecidos pela construtora catarinense.
O surfista chegou há pouco da África do Sul, onde conquistou a terceira posição naquela etapa do campeonato mundial de surfe. Por Santa Catarina, ele curtiu a noite e fez compras na companhia de outros atletas, como Bruninho, da seleção brasileira de vôlei, que também aproveitou o final de semana inteiro no FG Sensações.
A FG Empreendimentos
Construtora focada em empreendimentos de luxo ao público AA, a FG Empreendimentos atua fortemente conectada ao tripé das responsabilidades (social, econômica e ambiental), objetivando crescimento sustentável em todas as esferas. Credibilidade que assegura importantes premiações e reconhecimento de auditorias como a Ernest Young, cujo trabalho avaliza empresas do porte de Coca-Cola e Google. A FG tem vários troféus do Top Of Mind, Prêmio Impar e figura entre as 15 maiores construtoras do Brasil, a única catarinense entre as melhores posicionadas do Ranking ITC.

Foto_022 - 2017 (Gabriel Medina e Phellipe Abdo - proprietqario do restaurante Selenza)

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – litoral4@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265
FG Empreendimentos
Avenida Brasil, 2260, esquina com a Rua 2200
Balneário Camboriú (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.