fbpx

Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis

Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis. Porte-cochère garante segurança, acessibilidade e contribui com a mobilidade urbana do município

Você já ouviu falar em porte-cochère? A expressão, que vem do francês, representa um elegante acesso para embarque e desembarque de passageiros na entrada de edifícios, um serviço comum em hotéis. Com benefícios como segurança, acessibilidade e até melhorias na mobilidade urbana, a novidade expande do ramo da hotelaria para os empreendimentos de luxo e, cada vez mais, é destaque neste mercado. Por dentro das tendências, a Gessele Empreendimentos, de Itapema (SC), prevê o porte-cochère na planta de um dos seus mais recentes lançamentos, o Residencial George VI.

“O porte-cochère vem ao encontro do nosso propósito de entregar as melhores experiências aos moradores. Além da segurança e do conforto, também promete valorizar ainda mais os imóveis de alto padrão”, explica João Marlezio Conhaqui, Diretor, da Gessele Empreendimentos. Com essa passagem, os carros de aplicativos ou transportes escolares, por exemplo, conseguem buscar o morador dentro da área residencial, garantindo a tranquilidade de não precisar esperar na rua.

O serviço ganha ainda mais relevância para as crianças, que contam com um local adequado para embarque e desembarque. E também para idosos e deficientes físicos, que podem desembarcar na porta de entrada, sem precisar acessar uma rampa ou escada. Já para o município, os residenciais com porte-cochère também proporcionam melhorias na mobilidade urbana. “Quando há um acesso próprio para embarque e desembarque, o empreendimento evita paradas que podem atrapalhar o trânsito na via pública e até mesmo causar acidades”, completa João.  

Arquitetura europeia

Com construções inspiradas na realeza europeia, outro diferencial do porte-cochère nas entregas da Gessele Empreendimentos é proporcionar ainda mais detalhes da tradicional arquitetura vitoriana. Isso porque o serviço carrega as características luxuosas das construções britânicas do século 19 e é facilmente encontrado nos castelos da época. É o caso do Palácio de Buckingham, atual residência da família real.

Sobre a Gessele Empreendimentos

Com quase 10 anos de história e 50 colaboradores, a Gessele Empreendimentos foi inaugurada quando os diretores João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui enxergaram uma necessidade no mercado. Na expectativa de entregar exatamente o que o cliente vê nas divulgações sobre os empreendimentos, e mais, ir além do esperado, o casal lançou a empresa. Em busca de garantir algo ainda mais diferente do que é encontrado em empreendimentos na região, os empreendedores apostaram na admiração pelos costumes da realeza europeia e inspiram seus residenciais nos reis e nas rainhas. Os novos proprietários contam com empreendimentos de alto padrão, ricos e nobres em cada detalhe, a exclusividade de poucos moradores, áreas de lazer completas e construções localizadas na quadra ou de frente para o mar.

Itapema ganhará residencial com tendência de imóveis de luxo comum em hotéis

Foto em alta resolução:
https://drive.google.com/drive/folders/11glWnCNctaL_aSl6pi1VVkvNCzPky0_o?usp=sharing

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.